Anjo do mês | agenda 2017


AGENDA 2017

FELIZES ESCOLHAS. FELIZES NOVOS DIAS.


A imagem pode conter: texto

ABUNDÂNCIA para julho
Cultive uma atitude de generosidade e aja como se houvesse abundância para você e para todos, em todo lugar. Dê generosa e liberalmente.
Um dos maiores medos da humanidade é o medo de perder. Pode ser um emprego, um companheiro, uma imagem, a juventude, um estilo de vida (especialmente dinheiro) ou finalmente - perder a vida com a morte do corpo. Mas o medo pode nos servir e chamar nossa atenção para o que temos e com gratidão nos lembrar de tomarmos atitudes para cuidar daquilo que nos foi dado.
Segurar demais àquilo que nos amedronta causa dor ao nosso coração e nos move para fora do fluxo universal, criando escassez. A energia de querermos que as coisas sejam de uma certa maneira, que as circunstâncias mudem, ou que os sentimentos sejam diferentes, não é uma abordagem eficiente pois só podemos querer mudanças de acordo com aquilo que conhecemos.
A essência da Abundância está baseada na abertura dinâmica e na admiração, que permeiam nossos desejos com a força otimizante do Ser.
Nos falta aceitação o que nos conduz a uma falta de gratidão. O apego a uma identidade ou experiência em especial dá continuação a caminhos familiares. E como resultado não podemos nos maravilhar e experimentar a abundância. Na melhor das hipóteses conseguimos apenas sentir a mesmice.
O maravilhar se apresenta quando estamos abertos para algo novo, fresco e místico, e quando podemos abrir mão completamente, naquele momento, de tudo o que conhecemos.
Essa é uma experiência estimulante, próspera, e libertadora e nos direciona internamente para um senso de plenitude. Oferece uma visão maior, mais expandida da realidade e alivia as limitações que temos de nos oferecermos generosamente e daquilo que temos a dar a todos, em todo lugar.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida e te mova para fora do que te amedronta. Que você se encha de admiração e abundância e que dê livremente.
Calorosamente
Kathy
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.
www.taygeta.com.br


COMPAIXÃO para junho
Compreensão sincera da condição humana que engloba a dor pessoal e a de outrem, dissolve os julgamentos e abre o caminho para a aceitação. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.
Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detém a "vontade para o bem”.
Estamos em constante conexão com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído de nossa assinatura. Quanto mais intencional somos, tanto mais tempo nossa assinatura se demora e maior é a influência do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca nossos pensamentos e sentimentos; quanto mais forte e repetitivos, mais tempo "vivem”.
Cultivar uma natureza compassiva tanto conosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Abriga-nos contra nossas mentes julgadoras e permite que nossos corações se abram. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.
O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das sutilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e cuidado.
Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e nos separar do dilema de sermos humanos. Isto pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de autoestima. Quando estamos constantemente sendo traumatizados pela mídia, o que cria impressões energéticas que podem nos exaurir e levar para fora dos nossos corações.
Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos pontos de disparo que nos levam a agir. A questão é: nossa ação leva a um efeito dominó de amor ou de separação? Se a separação é o resultado, não é apenas de algo ou alguém, é de nossos corações.
Para este mês, pratique a arte da compaixão através do toque, pensamento e sentimento com a intenção de deixar uma assinatura compassivo-energética que anima a vontade ao bem e ao amor pela humanidade, uns aos outros e a nós mesmos. Não há nenhuma diferença.
Espero que você seja envolvido nas asas do Anjo da Compaixão sustentando-o com segurança em seu coração. E convidá-lo para envolver e apoiar todos aqueles que você ama
Bênçãos
Kathy
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.





Veja que interessante: Trans-form-ação
TRANSFORMAÇÃO para maio

Mudanças acontecem quando assumimos a responsabilidade por nossa consciência e a aplicamos à nossa vida de todos os dias, momento a momento.
A vida é um processo alquímico de mudanças constantes que abrangem desde o nosso corpo até nossa situação e nosso meio ambiente. A maneira como respondemos ao mundo da forma em evolução, está diretamente ligada à nossa habilidade de internalizar nossa consciência e de focar nossas ações a partir do espaço sagrado interno que se encontra nas profundezas do nosso ser.
Não se trata de eliminar o ego ou de nos rebaixarmos. Trata-se sim de permitir que nossa natureza mais elevada absorva o ego para dentro de si mesma e assim o transforme. Para nos tornarmos seres gentis, generosos e respeitosos é preciso que nos esforcemos para isso, nos comportando de acordo com nossos mais elevados valores. Todos os momentos são uma oportunidade para nos criarmos a nós mesmos e isto acontece a cada emoção, a cada pensamento, a cada ato, um a um.
A viagem interna da alma através da transformação não é simplesmente uma mudança de caráter, mas em percepção de nossa verdadeira natureza. Isto significa que nossa identidade e nossa consciência diária param de ser determinadas por nossa história. Mudamos de dimensão, deixando que o conteúdo do passado resida em nossa presença eterna.
Somos seres espirituais habitando corpos humanos. É hora de nos nivelarmos para cima. Deixe de lado a hesitação e as dúvidas pessoais que permanecem. Traga-as para o altar do seu coração para serem curadas e transformadas, e ouse ser quem você sabe que é internamente.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Que sua viagem seja cheia de graça.
Calorosamente
Kathy

1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.
www.taygeta.com.br



Discernimento em abril 
Utilize sua visão aguçada para fazer distinções claras e escolhas sábias. Siga adiante com confiança em sua bússola interna.
Discernimento é o reconhecimento do impulso da alma em nossas vidas. Fortalece nossa habilidade intuitiva de agir com uma consciência do poder que está escondido no momento presente. O discernimento exige que façamos, a intervalos regulares, um inventário pessoal os nossos valores, crenças, ações passadas, esperanças presentes e sonhos futuros.
Vivemos nossas vidas com base naquilo em que acreditamos. Nossas ações são precedidas por nossas crenças. O reflexo da nossa consciência volta para nós. Aquilo que procuramos, encontraremos. Então, a questão é: “de onde vem nossas crenças?”. Eu diria que a resposta mais forte é “daquilo que os outros nos disseram”. Temos muitos poucos pensamentos originais que encerram as nossas crenças. Como indivíduos, somos definidos por deduções que se formaram por gerações.
Mas, e se formos mais do que isso? E se formos seres poderosos a ponto de acordar de uma longa noite de sonhos? E se estivermos no ponto de inversão da iluminação, á beira da descoberta do profundo conhecimento de nossa origem e, com ela, a capacidade de trazer a paz global? Como seria sentir nossa conexão com o todo e escolher nossas ações com base nessa realidade? Quão diferente você seria hoje? Como esta constatação influenciaria suas ações?
Nossas oportunidades e nossos desafios coletivos são os de entregar a ilusão que nos mantêm em casulos de deduções e limitações e, como a lagarta, dissolvermos nossos seres imaginais e redefinirmos o mundo visualizando um futuro que recebe a borboleta de braços abertos.
Esperamos que o Anjo do Discernimento ilumine sua vida este mês. Que seu coração e sua mente discirnam e abracem a presença da sua alma.
Calorosamente
Kathy
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. 
www.innerlinks.com
www.taygeta.com.br

Se você trabalhou com o Anjo do Despertar durante o mês de março, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do Discernimento à sua vida para o mês de abril.



DESPERTAR em março
Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas-vindas ao novo amanhecer.
Quando se acorda e percebe que o verdadeiro estado de coisas, não há interrupção da experiência. Não é que algo que não estava lá é agora evidente. É mais do que se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e conhecido por estar lá, mas esquecido.
Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e condições.
Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.
Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é uma boa ideia primeiro aprender a lidar com a nossa própria energia e ser responsável pelos resultados concretos de nossos pensamentos e emoções. Porque, quando nós despertamos, eles podem automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.
Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. Ao ouvir profundamente e agindo sobre o que se sente como intuição, podemos explorar e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos que surgem a partir de um coração desperto.
Invocar a sua presença Divina, com a intenção de permitir que as memórias dormentes lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave ao seu despertar. Peça uma abertura energética para lembrar seu verdadeiro Eu com tanta certeza que nunca mais o esqueça.
Que as emanações do Anjo do Despertar preencham o seu coração e o mês que está por vir. Que você lembre da sua origem e dê as boas-vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente
Kathy
www.innerlinks.com
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.


CONFIANÇA em fevereiro
Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de você mesma, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Livre-se de seus preconceitos e de sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.
Não importa qual o caminho espiritual em que você se encontre, um senso de paz total se resume apenas numa questão: Você consegue abrir mão da necessidade de controlar sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?
confiança é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa nossa experiência, ela permite que nossa psique relaxe e que nossa alma fique em paz com nossa situação.
Nós descansamos numa irrefutável confiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos. Na verdade, frequentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.
Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos. Não suprimimos nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida se torna uma história de criação não uma pista de obstáculos
Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com nosso condicionamento, querendo que nosso processo siga um caminho ou outro. Nós nos apegamos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem em nossos desejos.
Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de você quando sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera, tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento.
Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir adiante novamente.
Para o mês de fevereiro, por que não exercitar colocar os pés nos freios quando a luz estiver amarela e tirar um momento de pausa para respirar fundo com ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz fique verde novamente sinalizando a hora de seguir.
Descanse e saiba que tudo está muito, muito bem – e confie que a luz está prestes a ficar verde …. E então, aumente sua capacidade de criar pensamentos amorosos e ações gentis.
Nós esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Calorosamente
Kathy e Joy
Se você trabalhou com o Anjo da VISÃO durante o mês de janeiro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo do CONFIANÇA à sua vida para o mês de fevereiro.
©1981 – 2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
Taygeta Editora e Consultoria




VISÃO em janeiro

Olhe para o mundo com uma visão da alma. Use sua imaginação, intuição e estímulos externos para ter uma visão ampla e moldar o futuro que você deseja.

Visão tem em si a possibilidade da revelação - a compreensão de uma verdade maior sobre a vida. Até um relance pode alterar a percepção de tal maneira que grandes mudanças em nosso comportamento ocorrem porque o contexto de nossa visão do mundo é alterado. A intuição é a chave para a visão da alma, o que ela vê e sabe.
A intuição é a consideração de um aspecto da verdade que fornece um nível de previsão que vai além de nossos 5 sentidos.
Aprender a navegar num mundo fenomenal, num mundo da alma traz consigo a capacidade de interpretar e agir em um nível profundo de entendimento progressivo que conecta com a compreensão. Viver a visão é ter a maestria de arte de conectividade com o Todo.
Antever conscientemente é saber que sementes você está plantando e, portanto o que crescerá. 
Seja um jardineiro consciente; seja paciente, nutra e cultive cada semente que você plantar com a intenção apropriada. Aprecie e agradeça enquanto cada estágio de crescimento se desdobra no seguinte.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração seja feliz e sua visão clara.
Feliz Ano Novo - Bençãos para que possamos manisfestar como todos nós sustentamos em cada um a intenção de trazer a nossa Visão para realidade.

Carinhosamente, 
Kathy e Joy

©2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks


AGENDA 2016

FOI BOM ENCONTRAR VOCÊ POR AQUI...




AMOR para Dezembro

A essência do contentamento e a base da serenidade. Amor é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.
Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa, etc.?
Amor é uma frequência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa frequência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.
Amor não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos uma luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.
Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais frequentemente posta à prova.
Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com amor e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o AMOR cada mais e mais frequentemente.
Calorosamente
Kathy Tyler


©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.



DIVERSÃO para Novembro  

Maximize todos os momentos de jovialidade. Experimente um envolvimento prazeroso em todas as suas atividades e desfrute o que estiver fazendo. Divirta-se!

Diversão está no centro de nossa criatividade e anima nossos seres nos momentos de maior despreocupação. Ajuda-nos a viver com o absurdo, o paradoxo e o mistério. Alimenta nossa alegria e admiração. Mantém-nos com os pés no chão em nossa busca pelo significado das coisas.
Há tantas coisas acontecendo no mundo e dentro de nós, que nossos níveis de stress se alinharam para cima a um novo “normal”, criando uma epidemia oculta de desordem de deficiência de imaginação. A diversão é um antídoto para o stress. Ambos podem absorver nossa atenção e causar uma torrente de emoções que afetam enormemente nosso quociente de felicidade.
diversão nos conecta ao mundo imaginário e enriquece nosso metabolismo da vida. É integral na geração de insights e de realizações sem esforço. A diversão literalmente nos dá um “respirador” – restaurando nossa vitalidade num nível interno.
Este mês, ache uma atividade divertida que cative totalmente sua atenção ao ponto em que o tempo pareça passar mais devagar ou até mesmo parar, e que a voz interna – aquela que faz comentários constantes quanto àquilo que você está fazendo, fez ou fará – se cale. Ria das piadas, das situações de si mesma com o coração.
Desejando que a brincadeira e a alegria se espalhem em todos os momentos de Novembro. 
Carinhosamente
Kathy


©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks




ABUNDÂNCIA para outubro


Cultive uma atitude de generosidade e aja como se houvesse abundância para você e para todos, em todo lugar. Dê generosa e liberalmente.

Um dos maiores medos da humanidade é o medo de perder. Pode ser um emprego, um companheiro, uma imagem, a juventude, um estilo de vida (especialmente dinheiro) ou finalmente - perder a vida com a morte do corpo. Mas o medo pode também ser saudável uma vez que chama nossa atenção para a gratidão e nos lembra de tomarmos atitudes para cuidar daquilo que nos foi dado.

Segurar demais àquilo que nos amedronta causa dor ao nosso coração e nos move para fora do fluxo universal, criando escassez.
A energia de querermos que as coisas sejam de uma certa maneira, que as circunstâncias mudem, ou que os sentimentos sejam diferentes, não é uma abordagem eficiente pois só podemos querer mudanças de acordo com aquilo que conhecemos.
Abundância está baseada na abertura dinâmica e na admiração, que permeiam nossos desejos com a força otimizante do Ser.Nos falta aceitação o que nos leva a uma falta de gratidão. O apego a uma identidade ou experiência em especial, dá continuação a caminhos familiares e não conseguimos experimentar a admiração ou a abundância. Na melhor das hipóteses conseguimos apenas sentir a mesmice. 

A admiração se apresenta quando estamos abertos para algo novo, fresco e místico, e quando podemos abrir mão completamente, naquele momento, de tudo o que conhecemos.Essa é uma experiência alegre, próspera, e libertadora e nos direciona internamente para um senso de plenitude. Oferece uma visão maior, mais expandida da realidade e alivia as limitações que temos de nos oferecermos generosamente e daquilo que temos a dar a todos, em todo lugar.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida e te mova para fora do que te amedronta. Que você se encha de admiração e abundância e que dê livremente.
CalorosamenteKathy Tyer 

©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.



SÍNTESE para setembro

Tenha uma atitude de ganha-ganha. Utilize sua criatividade e sensibilidade para combinar todas as partes diferentes num todo unificado.
Nós interagimos com o mundo de várias maneiras; como companheiro, membro da família, criança, pai, amigo dos animais, vizinho, cliente e membro da comunidade, tanto cultural quanto nacionalmente, isto para citar alguns papéis. Quem é aquele(a) que está por trás das várias faces - quem é a real face interna?
O mundo no qual vivemos nem sempre parece apoiar a experiência de vida essencial e isto cria pressões. Para proteger nossa expressão intrínseca, construímos defesas. A tensão é sentida como um sofrimento que fecha nossos corações, contrai nosso espírito e limita nossa criatividade.
Um estado de síntese é uma presença total. Não há vãos; nenhum espaço que seja preenchido por conceitos errôneos sobre quem nós mesmos (ou os outros) pensamos ser. É a partir dessa presença que conseguimos alcançar nossas várias expressões. 
Combinar todas as partes diferentes é um retorno ao todo unificado que existia antes da percepção da separação.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Que sua face interna sempre brilhe ao passar por todas as experiências
Calorosamente,
Kathy

©1981 - 2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks


  para agosto
O absoluto saber do coração quando nada parece fazer sentido para a mente. Otimismo é uma expressão da fé em ação.

 é o sopro de Deus que inspira as nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo – quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que a nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença. É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvida podem levar aos nossos maiores momentos de transformação e pode-nos abrir para a .
O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a  que nos ensina a contemplar o invisível que está para além das nossas mãos, e não através do poder do conhecimento. A nossa fé liga o passado ao futuro e dá-nos um tipo de seriedade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, às nossas famílias, amigos e todo o bem-estar coletivo; ontem, hoje e amanhã de todas as maneiras.

A preocupação é uma bandeira onde a  espera para entrar. Deixe de lado as suas ideias pré-concebidas e tenha confiança de que o seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A  é o princípio unificador que tece todas as nossas experiências num só tecido.
Que este mês lhe traga um aumento de  trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.
Calorosamente,
Kathy
©1981 – 2016 InnerLinks As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.




CLAREZA para julho

Clareia suas percepções para libertá-las da confusão. Focalize a intenção e a expressão direta. Veja o mundo como é, sem suas projeções, julgamentos e conceitos.
Clareza é um processo e não um evento separado que, uma vez alcançada, tende a marcar progresso e não chegada. O amor à verdade clareia os apegos que resultam em ideias falsas e conceitos errôneos, e torna possível que nos alinhemos com nossa presença essencial. À medida que aprendemos a nos sintonizarmos com nossa verdadeira natureza, ela informa nossa consciência das atitudes, direções e ações corretas – livre de conceitos e julgamentos.
Então, o que fazer para encorajar o emergir da clareza? Dediquemo-nos a uma busca dinâmica dentro de nós mesmos, perguntando, o que a fonte representa para você? Por que estou agindo desta forma? Qual a finalidade de tudo isso? Através da auto investigação convidamos nosso ser interno a expor sua riqueza e seus mistérios e a revelar suas possibilidades.
O mundo, tal como o percebemos, é feito de nossos pensamentos, imagens, emoções e impressões. Estes são importantes somente como pontos de orientação e não como evidência conclusiva da realidade. É preciso estarmos dispostos a permitir que nossos sonhos, nossas autoimagens atuais, nossas próprias identidades mudem totalmente em espécie e qualidade.
Clareie a confusão e os pré-conceitos que cobrem suas sensações internas mais profundas e mais caras e seja completamente você mesmo. 
Que o Anjo da Clareza anime seu ser interior com novas e estimulantes maneiras de ver-se a si mesma e ao mundo durante o mês vindouro.
Calorosamente
Kathy Tyler
© 1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinkswww.innerlinks.com  *  www.taygeta.com.br



DESPERTAR para junho
Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Quando se acorda e percebe que o verdadeiro estado de coisas, não há interrupção da experiência. Não é que algo que não estava lá e é agora evidente. É mais do que se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e conhecido por estar lá, mas esquecido.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e condições.
Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.
Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é uma boa ideia primeiro aprender a lidar com a nossa própria energia e ser responsável pelos resultados concretos de nossos pensamentos e emoções. Porque, quando nós despertamos, eles automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.
Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. 

Ao ouvir profundamente e agindo sobre o que se sente como intuição, podemos explorar e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos que surgem a partir de um coração desperto.

Invocar a sua presença Divina, com a intenção de permitir que as memórias dormentes lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave ao seu despertar. Peça uma abertura energética para lembrar seu verdadeiro Eu com tanta certeza que nunca mais o esqueça.
Que as emanações do Anjo do Despertar preenchem o seu coração e o mês que esta por vir. Que você lembre da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.
Calorosamente
Kathy
©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.



CONTENTAMENTO em maio 
Saboreie o que está em sua vida neste momento. O processo criativo nunca está terminado. Pare de batalhar e descanse na satisfação e na alegria da plenitude.
Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.
Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contentamento” que sentimos.
Abrir mão de decisões pré-determinados e conclusões muda instantaneamente a nossa atenção. É como uma volta rápida da nossa cabeça para olhar em uma direção diferente e nos tornar vivo por um momento. (Experimente)
Algo em nós desperta e nos dá um vislumbre da realidade além de nossa experiência e repostas condicionadas - mesmo que apenas por um momento. 
Há algo que emerge na humanidade, que possivelmente nunca antes ocorreu.  Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global, a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.
Kathy Tyler & Joy Drake
©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.




DIVERSÃO para abril 

Maximize todos os momentos de jovialidade. Experimente um envolvimento prazeroso em todas as suas atividades e desfrute o que estiver fazendo. Divirta-se! 

Diversão está no centro de nossa criatividade e anima nossos seres nos momentos de maior despreocupação. Ajuda-nos a viver com o absurdo, o paradoxo e o mistério. Alimenta nossa alegria e admiração. Mantém-nos com os pés no chão em nossa busca pelo significado das coisas.

Há tantas coisas acontecendo no mundo e dentro de nós, que nossos níveis de stress se alinharam para cima a um novo “normal”, criando uma epidemia oculta de desordem de deficiência de diversão (FDD). A diversão é um antídoto para o stress. Ambos podem absorver nossa atenção e causar uma torrente de emoções que afetam enormemente nosso quociente de felicidade.

diversão nos conecta ao mundo imaginário e enriquece nosso metabolismo da vida. É integral na geração de insights e de realizações sem esforço. A diversão literalmente nos dá um “respirador” – restaurando nossa vitalidade num nível interno.

Este mês, ache uma atividade divertida que cative totalmente sua atenção ao ponto em que o tempo pareça passar mais devagar ou até mesmo parar, e que a voz interna – aquela que faz comentários constantes quanto àquilo que você está fazendo, fez ou fará – se cale. Ria das piadas, das situações de si mesma com o coração.

Desejando que a brincadeira e a alegria se espalhem em todos os momentos de Abril. Transformando FDD em FJJ.

Carinhosamente
Kathy 

1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.
www.taygeta.com.br


SABEDORIA em março

A sabedoria nasce da experiência, de um coração profundo e da vontade de aprender. Acrescente sua maturidade e seu conhecimento interno para alimentar espiritualmente cada momento criativo.

sabedoria do inevitável é uma grande professora – começos, finais, a necessidade de comer e de dormir, as árvores perdendo suas folhas, e tudo o que nos faz amadurecer à medida que seguimos pela vida.
Isto me faz lembrar o começo da Oração da Serenidade: “Que Deus me dê a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoriapara distinguir uma coisa da outra”.
Esta é a tarefa: saber a diferença. Mas como? Às vezes aquilo que podemos mudar está claramente definido enquanto que outras vezes está encoberto pela emoção. Cultivar um contexto interno para a nossa caminhada significa examinar minuciosamente nossos apegos. A sabedoria vem com a experiência e a maturidade, vem de vivenciar nossos aprendizados e de deixar aquilo que é ser, e ser, e ser.
O acesso à nossa sabedoria vem quando estamos mentalmente presentes, fazendo tudo aquilo que podemos para prestar atenção, utilizando tudo aquilo que aprendemos, trazendo as melhores técnicas que conhecemos, a melhor postura que temos, nosso melhor entendimento e aplicando-os imediatamente. Isto invocará a profunda e luminosa sabedoria de seu coração, alimentando cada momento criativo.
Toda cultura antiga tem um grupo interno de guardiões dasabedoria, que preservam e mantêm as tradições. Estes ensinamentos ocultos estão dentro do fluxo de nossa mente, prontos para revelar e ressaltar nossa compreensão do impulso evolutivo e nos dão segurança, quando chega o tempo de expulsarmos de nossas percepções coletivas, aquilo que é ultrapassado.
Que a Sabedoria dos Antigos liberte suas memórias e ilumine seu caminho para casa.
Calorosamente,
Kathy Tyler
 

©1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors




TRANSFORMAÇÃO para fevereiro

Mudanças acontecem quando assumimos a responsabilidade por nossa consciência e a aplicamos à nossa vida de todos os dias, momento a momento.

A vida é um processo alquímico de mudanças constantes que abrangem desde o nosso corpo até nossa situação e nosso meio ambiente. A maneira como respondemos ao mundo da forma em evolução, está diretamente ligada à nossa habilidade de internalizar nossa consciência e de focar nossas ações a partir do espaço sagrado interno que se encontra nas profundezas do nosso ser.
Não se trata de eliminar o ego ou de nos rebaixarmos. Trata-se sim de permitir que nossa natureza mais elevada absorva o ego para dentro de si mesma e assim o transforme. Para nos tornarmos seres, gentis, generosos e respeitosos, é preciso que nos esforcemos para isso, nos comportando de acordo com nossos mais elevados valores. Todos os momentos são uma oportunidade para nos criarmos a nós mesmos e isto acontece a cada emoção, a cada pensamento, a cada ato, um a um.
A viagem interna da alma através da transformação não é simplesmente uma mudança de caráter, mas uma percepção de nossa verdadeira natureza. Isto significa que nossa identidade e nossa consciência diária param de ser determinadas por nossa história. Mudamos de dimensão, deixando que o conteúdo do passado resida em nossa presença eterna.
Somos seres espirituais habitando corpos humanos. É hora de nos nivelarmos para cima. Deixe de lado a hesitação e as dúvidas pessoais que permanecem. Traga-as para o altar do seu coração para serem curadas e transformadas, e ouse ser quem você sabe que é internamente.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Que sua viagem seja cheia de graça.
Calorosamente
Kathy

1981-2016 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.





AMOR para janeiro 

A essência do contentamento e a base da serenidade. AMOR é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.

Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa etc?
AMOR é uma freqüência vibratór
ia. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa freqüência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.
O AMOR não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos uma luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.
Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais freqüentemente posta à prova.
Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com AMOR e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o AMOR. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o AMOR cada vez mais e mais freqüentemente.
Calorosamente
Kathy Tyler
www.innerlinks.com.br

©1981-2015 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.
Please link to our site to share with your visitors.




AGENDA 2015



APOIO para dezembro
Fique “conectado” e deixe os outros entrarem. Expanda seu canal de dar e receber. Estenda sua mão com alento e seja versátil e oportuno em sua desenvoltura.
apoio freqüentemente é subjetivo e pode ser confuso. Como oferecer ajuda, onde colocar sua energia, qual é o máximo e como saber o que é o melhor para os outros e para você próprio?
O verdadeiro apoio tem dois aspectos distintos mesclados. O primeiro é o amor no sentido de gentileza. O segundo é verdadeiro no sentido da firmeza. Quando nós amamos sem a verdade, nós nos relacionamos com os outros da superfície de nós mesmos, freqüentemente para não criar “ondas”. Por outro lado, quando nós nos relacionamos somente a partir da verdade, a tendência é a criação de um sentimento de distância, manchada com julgamento ou limitação.
Entrelaçando gentileza e firmeza, trazemos o equilíbrio na nossa vida com os outros. Às vezes, o apoio está em amar alguém de uma maneira que dá a quem amamos o que eles sentem que precisam; empatia, ajuda, afeição ou afirmação. Às vezes o apoio precisa ser para quem eles são por dentro, em suas almas e toma a forma de confrontar comportamento inconsciente, estabelecer limites, dizer não ou pedir contas de palavras ou ações.
Nem sempre fácil distinguir entre essas duas linhas de apoio para viabilizar a cura. No final das contas, nossa capacidade de expressar gentileza e firmeza está unicamente em nosso compromisso como que nós sentimos que a vida seja, e o que nós valorizamos. Encontrar uma maneira de equilibrar essas duas tendências dentro de nós com a mesma gentileza e firmeza revela e traz um sentido mais profundo de autenticidade a nossas ações.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. 
Que seu coração e mente possam ser preenchidos com o apoio firme e gentil.

Carinhosamente, 
Kathy e Joy
©2015 InnerLinks 
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks



ACEITAÇÃO para novembro

Deixe que a névoa de autodesvalorização se dissipe. Caminhe adiante e aceite a vida como ela se apresenta para você. Pratique a arte da inclusão e da permissão. 


autoaceitação é um dom de adequação interna que aceita quem somos e quem não somos. Amplia nossa percepção para que possamos incluir os muitos paradoxos da vida.

aceitação reduz os níveis de conflito dentro de nós e à nossa volta e invoca a mudança. Ela nos liberta da luta contra a realidade e, novas possibilidades, que não existiam antes, se abrem para nós.

aceitação liberta nossa energia. É uma benção, uma graça, uma suave chuva que desfaz os julgamentos, medos e dúvidas, e que permite que nos entreguemos à verdade do momento sem preferências.

Ela anima o todo, dá as boas vindas à realidade maior, e convida a encarnarmos nossa natureza Humana e nossa natureza de Ser elevado – quando isto acontece nos tornamos uma presença.

Procure experiências que tem rejeitado ou contra as quais você está lutando. Se a aceitação não parecer possível, pratique o relaxamento de sua resposta defensiva, que divide as percepções em áreas de certo/errado, bom/mau, culpa/inocência, e liberte a mente de suas fixações.

Deixe o anjo da aceitação enrolar suas asas ao seu redor e lhe abraçar fortemente. Você pode ser preenchido com aceitação e oferecê-lo livremente.

Calorosamente 

Kathy 

©1981-2015 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

www.taygeta.com.br 




TERNURA para outubro

Tenha ações que reflitam a sabedoria do seu coração. Dê livre e generosamente, e trate a si mesmo e aos outros com gentileza e cuidado. 


No mês passado, o Anjo da Confiança trouxe um movimento profundo para muitos - individual e coletivamente. À medida que o mundo da ilusão se encontra com o mundo da verdadeira realidade, cria-se uma certa sensibilidade nos pontos de atrito, rasgando, às vezes, nosso próprio cerne.

Sentimos o sofrimento da separação e, com frequência, faremos qualquer coisa para evitar ou minimizar a dor. São exatamente estes pontos de sensibilidade que permitem ao todo emergir, e que sinalizam os pontos onde nossa cura mais profunda pode ocorrer.

Estamos naquele momento para o qual tanto nos preparamos e, no entanto, é surpreendente a desagregação e o caos que diariamente vêm à superfície. Este momento de despertar, de ver e de sentir o que não mais pode ser negado, reformulado ou evitado, pode atordoar nosso espírito e nos deixar sem fôlego.

Sensível é a alma que se encontra em transformação. 

Dê-se tempo para ouvir aquilo que está acontecendo dentro de si, aquilo que precisa ser abraçado, encorajado e apoiado. Cada um de nós precisa achar aquilo que alimenta seu espírito e nos abraçarmos com cuidado terno e amoroso, e com um bálsamo de calma, permitindo uns aos outros nos encontrarmos em nossa presença espiritual.

Esperamos que sinta o terno toque dos Anjos este mês. Que sua caminhada seja feita na bondade.

Calorosamente 

Kathy 


©1981-2015 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
www.taygeta.com.br




CONFIANÇA para setembro 

Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de você mesma, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Livre-se de seus preconceitos e de sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.

Não importa qual o caminho espiritual em que você se encontre, um senso de paz total se resume apenas numa questão: Você consegue abrir mão da necessidade de controlar sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?

confiança é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa nossa experiência, ela permite que nossa psique relaxe e que nossa alma fique em paz com nossa situação.

Nós descansamos numa irrefutável confiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos. Na verdade, frequentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.

Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos. Não suprimimos nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida se torna uma história de criação não uma pista de obstáculos 


Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com nosso condicionamento, querendo que nosso processo siga um caminho ou outro. Nós nos apegamos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem em nossos desejos.

Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de você quando sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera, tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento.
Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir a diante novamente.
Para o mês de setembro, por que não exercitar os freios quando as luzes estiverem amarelas e tirar um momento para pausar, e respirar na confiança e no ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz verde novamente sinalize a hora de seguir? 

E estou na Índia neste momento - a luz é vai/flui é o verde.

Poder confiar aumenta a sua capacidade para pensamentos de amor e ações gentis. Nós esperamos que os Anjos continue a inspirar sua vida.

Calorosamente
Kathy Tyler 


©2014 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks 






DISPOSIÇÃO para agosto

Aborde a vida com uma mente aberta e uma atitude de “como posso fazer dar certo”. Use sua vontade com habilidade para melhorar o processo criativo ao invés de inibi-lo. 


Disposição é uma vigilância interna que aumenta o ponto de conexão entre a nossa natureza humana e divina. É a prática da constância, da receptividade, da prontidão, e da resposta – não necessariamente nesta ordem. 


Significa que você pode perturbar o “status quo”, tanto dentro de você mesma como nos outros, desafiando movimentos além dos meios corriqueiros de pensar. Lembre-se: não apenas nosso Eu mundano externo está em constante estado de evolução. O mesmo acontece com nosso Eu espiritual interno, à medida que nos damos conta do que significa pertencer a um mundo mais elevado. 


Novas formas de acolher e dar boa vindas ao momento atual que se desenrola e de deixar ir os resultados, o espectro da arrogância, da indignidade, da passividade à agressão; todos têm suas raízes na vergonha. Há coisas que quer que aconteça no fluxo natural da vida. Nada de substancial pode ser forçado para dentro ou para fora da existência. 


Disposição encoraja a perspectiva e nos abre para o nosso guia interno, permitindo-nos saber com maior clareza qual o momento certo de agir. A boa vontade traz tranqüilidade e graça às nossas vidas, às nossas interações e aos tempos que atualmente vivemos. 


Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. 


Que você esteja disposta a partilhar sua magnificência. 


Calorosamente 

Kathy 

©1981-2014 InnerLinks - Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks





Alegria para Julho


Aborde a vida com uma atitude leve e com uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento.

Há uma presença que existe no mais profundo de cada um de nós, que nos conecta a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. 

Somos seres holográficos e, portanto, podemos entrar no todo a partir de qualquer ponto. 
alegria é uma manifestação essencial desta presença que está sempre disponível.
alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos estressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.


Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de pré-concepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por idéias de “e se...”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A alegria não é um resultado, é uma fonte e nós somos os feiticeiros.


Acomode-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.


Desejamos que seu mês seja repleto de momentos de alegria.
Bênçãos
Kathy Tyler



©1981-2014 InnerLinks - Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks





COMPAIXÃO para junho
Sincera compreensão da condição humana que inclui a própria dor e a dos outros, dissolve o julgamento e abre o caminho para a aceitação.  Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.              

compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detém a “vontade para o bem”.
Estamos em constante ligação com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído da nossa assinatura. Quanto mais intencionais somos, tanto mais tempo a nossa assinatura se demora e maior é a influência do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca aos nossos pensamentos e emoções; quanto mais fortes e repetitivos, mais tempo “vivem”.

Cultivar uma natureza compassiva tanto conosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica a nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Dá-nos abrigo contra a nossa mente crítica e permite que nosso coração se abra. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.

O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das subtilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e gentileza. Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e separarmo-nos do dilema de sermos humanos. Acredito que essa pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de autoestima. Estamos constantemente a ser traumatizados pelos meios de comunicação social, o que cria impressões energéticas que podem deixar-nos exaustos e levar-nos para fora dos nossos corações.

Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos “pontos de ignição” que nos levam a agir. A questão é: a nossa ação leva a um efeito dominó de amor ou de separação?
Neste mês, pratique a arte da compaixão através do toque, do pensamento e da emoção, com a intenção de deixar uma assinatura energética que anime a vontade do bem e do amor pela humanidade.

Que seja envolvido pelas asas do Anjo da Compaixão e convide para esse mesmo abraço os que estão à sua volta.
 Bênçãos,
Kathy 
©1981-2015 Anjos® InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.





DISCERNIMENTO para MAIO

Utilize sua visão aguçada para fazer distinções claras e escolhas sábias. Siga adiante com confiança em sua bússola interna.
Discernimento é o reconhecimento do impulso da alma em nossas vidas. Fortalece nossa habilidade intuitiva de agir com uma consciência do poder que está escondido no momento presente. O discernimento exige que façamos, a intervalos regulares, um inventário pessoal os nossos valores, crenças, ações passadas, esperanças presentes e sonhos futuros.
Vivemos nossas vidas com base naquilo em que acreditamos. Nossas ações são precedidas por nossas crenças. O reflexo da nossa consciência volta para nós. Aquilo que procuramos, encontraremos. Então, a questão é: “de onde vem nossas crenças?”. Eu diria que a resposta mais forte é “daquilo que os outros nos disseram”. Temos muitos poucos pensamentos originais que encerram as nossas crenças. Como indivíduos, somos definidos por deduções que se formaram por gerações.
Mas, e se formos mais do que isso? E se formos seres poderosos a ponto de acordar de uma longa noite de sonhos? E se estivermos no ponto de inversão da iluminação, à beira da descoberta do profundo conhecimento de nossa origem e, com ela, a capacidade de trazer a paz global? Como seria sentir nossa conexão com o todo e escolher nossas ações com base nessa realidade? Quão diferente você seria hoje? Como esta constatação influenciaria suas ações?
Nossas oportunidades e nossos desafios coletivos são os de entregar a ilusão que nos mantêm em casulos de deduções e limitações e, como a lagarta, dissolvermos nossos seres imaginais e redefinirmos o mundo visualizando um futuro que recebe a borboleta de braços abertos.
Esperamos que o Anjo do Discernimento ilumine sua vida este mês. Que seu coração e sua mente discirnam e abracem a presença da sua alma.
Calorosamente
Kathy
©1981-2013 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site www.taygeta.com.br




HARMONIA para abril

 Ouça o ritmo mais alto de todos os elementos e traga-os em harmonia com sua natureza essencial. Conduza sua vida de acordo com isso.

Harmonia é a relação entre diferentes tons. Existem muitas vozes, dentro de nós e ao nosso redor e, às vezes, elas parecem estar em desacordo entre si. Se cada um de nós é um instrumento na orquestra da expressão universal da humanidade qual instrumento você é e qual a nota com a qual você está contribuindo com o todo?
Existe um lugar na profundeza de nosso ser que ocorre logo antes que a escolha apareça. Ele abriga possibilidades ainda sem forma que aguardam a direção de nossa consciência e de nosso subconsciente para sua existência. Sintonize (traga para a harmonia) neste lugar e o caminho mais alto se abrirá diante de você. Ao fazê-lo, você sincroniza aqueles com os quais você se relaciona, seu ambiente e você. A sincronização é um fenômeno natural poderoso que proporciona a menor vibração entrar em ressonância com a vibração mais forte.
Quando você está na presença de uma pessoa que está expressando alegria, o campo de energia de sua alegria traz sua própria alegria à superfície e vocês se sincronizam. Isso é verdadeiro para outras manifestações deste princípio, tanto positivas como negativas.
É aí que você entra em ação. Sua escolha de ser um instrumento da mais alta expressão e ritmo pode elevar e harmonizar. Você pode ativamente mudar as vibrações (freqüência ou ritmo) de padrões internos seus e de outros fortalecendo sua intenção e dando a você as instruções corretas que o lembrem de sua natureza essencial.
Esperamos que os anjos continuem a inspirar sua vida. 
Que seu coração e mente estejam em harmonia e seu caminho claro.
Afetuosamente, 
Kathy e Joy
 

©1981-2015 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks



SIMPLICIDADE para março
  
Simplesmente seja você mesmo. Olhe para além da fanfarra e do drama para aquilo que é permanente. Tome tempo para ter clareza do que é importante para você e deixe que aquilo que não é essencial seja descartado.

simplicidade requer tenacidade de espírito e um controle claro e direcionado da presença de nossa alma. Por tempo demasiado nossas mentes são preenchidas com as complexidades das circunstâncias externas. Viver comsimplicidade, não necessariamente de modo simples, significa remover o ruído das exigências que nos cercam.
A vida em si é a expressão da natureza divina e, uma apreciação desse fato alinha nossa consciência com aquilo que é essencial e duradouro. Um momento de conexão direta ajuda a romper a incerteza e constrói um bem-estar interno. Viver sem fanfarra abre as portas para aquilo que realmente é importante.
Sermos simplesmente nós mesmos pode ser uma tarefa difícil. Isto nos leva a considerar profundamente a questão de quem realmente somos e então nos abrirmos para indagar quem todos os outros são. Requer que disponibilizemos aquilo que fazemos a serviço de quem somos e simplesmente iluminarmos nossas experiências diárias com a luz da verdade.
Que as correntes de luz entrem em sua vida nas asas da Simplicidade, este mês.
Calorosamente,
Kathy



ABUNDÂNCIA para fevereiro


Cultive uma atitude de generosidade e aja como se houvesse abundância para você e para todos, em todo lugar. Dê generosa e liberalmente.


Um dos maiores medos da humanidade é o medo de perder. Pode ser um emprego, um companheiro, uma imagem, a juventude, um estilo de vida ou perder a vida com a morte do corpo. Mas o medo pode também ser saudável uma vez que chama nossa atenção para a gratidão e nos lembra de tomarmos atitudes para cuidar daquilo que nos foi dado.

Segurar demais aquilo que nos amedronta causa dor ao nosso coração e nos move para fora do fluxo universal, criando escassez. A energia de querermos que as coisas sejam de uma certa maneira, que as circunstâncias mudem, ou que os sentimentos sejam diferentes, não é uma abordagem eficiente, pois só podemos querer mudanças de acordo com aquilo que conhecemos.

A essência da abundância está baseada na abertura dinâmica e na admiração, que permeiam nossos desejos com a otimizante força do Ser.

O apego a uma identidade particular ou a experiência em especial, é dar continuação a caminhos familiares e não conseguimos experimentar a admiração ou a abundância. Na melhor das hipóteses conseguimos apenas sentir a mesmice.

A admiração se apresenta quando estamos abertos para algo novo, fresco e místico, e quando podemos abrir mão completamente, naquele momento, de tudo o que conhecemos. Essa é uma experiência alegre, próspera, e libertadora e nos direciona internamente para um senso de plenitude. Oferece uma visão maior, mais expandida da realidade e alivia as limitações que temos de nos oferecermos generosamente e daquilo que temos a dar a todos, em todo lugar.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você se encha de admiração e abundância e que dê livremente.

Calorosamente
Kathy



TRANSFORMAÇÃO para janeiro
Mudanças acontecem quando assumimos a responsabilidade por nossa consciência e a aplicamos à nossa vida de todos os dias, momento a momento.

A vida é um processo alquímico de mudanças constantes que abrangem desde o nosso corpo até nossa situação e nosso meio ambiente. A maneira como respondemos ao mundo da forma em evolução, está diretamente ligada à nossa habilidade de internalizar nossa consciência e de focar nossas ações a partir do espaço sagrado interno que se encontra nas profundezas do nosso ser.
Não se trata de eliminar o ego ou de nos rebaixarmos. Trata-se sim de permitir que nossa natureza mais elevada absorva o ego para dentro de si mesma e assim o transforme. Para nos tornarmos seres gentis, generosos e respeitosos é preciso que nos esforcemos para isso, nos comportando de acordo com nossos mais elevados valores. Todos os momentos são uma oportunidade para nos criarmos a nós mesmos e isto acontece a cada emoção, a cada pensamento, a cada ato, um a um.
A viagem interna da alma através da transformação não é simplesmente uma mudança de caráter, mas em percepção de nossa verdadeira natureza. Isto significa que nossa identidade e nossa consciência diária param de ser determinadas por nossa história. Mudamos de dimensão, deixando que o conteúdo do passado resida em nossa presença eterna.
Somos seres espirituais habitando corpos humanos. É hora de nos nivelarmos para cima. Deixe de lado a hesitação e as dúvidas pessoais que permanecem. Traga-as para o altar do seu coração para serem curadas e transformadas, e ouse ser quem você sabe que é internamente.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Que sua viagem seja cheia de graça.
Feliz e Abençoado Ano Novo para todos
Calorosamente
Kathy

1981-2015 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.www.taygeta.com.br



AGENDA 2014



DIVERSÃO para dezembro   

Maximize todos os momentos de jovialidade. Experimente um envolvimento prazeroso em todas as suas atividades e desfrute o
que estiver fazendo. Divirta-se!

Diversão está no centro de nossa criatividade e anima nossos seres nos momentos de maior despreocupação. Ajuda-nos a viver com o absurdo, o paradoxo e o mistério. Alimenta nossa alegria e admiração. Mantém-nos com os pés no chão em nossa busca pelo significado das coisas.
Há tantas coisas acontecendo no mundo e dentro de nós, que nossos níveis de stress se alinharam para cima a um novo “normal”, criando uma epidemia oculta de desordem de deficiência de diversão (FDD). O Brincar (diversão) é um antídoto para o stress. Ambos podem absorver nossa atenção e causar uma torrente de emoções que afetam enormemente nosso quociente de felicidade.
diversão nos conecta ao mundo imaginário e enriquece nosso metabolismo da vida. É integral na geração de insights e de realizações sem esforço. A diversãoliteralmente nos dá um “respirador” – restaurando nossa vitalidade num nível interno.
Este mês, ache uma atividade divertida que cative totalmente sua atenção ao ponto em que o tempo pareça passar mais devagar ou até mesmo parar, e que a voz interna – aquela que faz comentários constantes quanto àquilo que você está fazendo, fez ou fará – se cale. Ria das piadas, das situações de si mesma com o coração.
Desejando que a brincadeira e a alegria se espalhem em todos os momentos de Dezembro. Transformando FDD em F.

Carinhosamente
Kathy

©1981-2014 InnerLinks 
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
www.taygeta.com.br




LIBERTAÇÃO para novembro

Liberte tudo aquilo que o mantém no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir controle, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma autoimagem desatualizada. 

No centro de todo o comportamento não saudável há um conceito errôneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem a nossa consciência e mantêm os comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos nas nossas interações diárias com pessoas e lugares.

Vivemos atualmente num tempo sem precedentes, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente, e os compromissos, resignações e perdas não podem continuar mais a ser suprimidos. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e libertar as ideias antigas e erradas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

O nosso trabalho agora é libertarmo-nos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva da nossa alma. Escolhendo continuamente mantermo-nos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão da nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heróica.

Não se trata de um processo longo linear em direção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na intersubjetividade, alertas intuitivos e movimento corajoso.

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós liberte imediatamente aquilo que não serve mais e priorize as suas energias, foco e ação no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos ligados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.

Que o Anjo da Libertação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Calorosamente,
Kathy
©1981- 2014 InnerLinks 
www.innerlinks.com



CONFIANÇA para Outubro 
Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de si, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Liberte-se dos seus pré-conceitos e da sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.

Não importa qual o caminho espiritual em que se encontre, uma sensação de paz total se resume apenas numa questão: consegue abrir mão da necessidade de controlar a sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?

Confiar é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa a nossa experiência, ela permite que a nossa psique relaxe e que a nossa alma fique em paz com a nossa situação. Podemos descansar numa irrefutável confiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos. Na verdade, frequentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.

Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos.Não suprimimos as nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida torna-se uma história de criação, não um curso de obstáculos.

Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com o nosso condicionamento, querendo que o nosso processo siga um caminho ou outro. Nós apegamo-nos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem nos nossos desejos.

Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que tende a fazer? Acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de si quando a sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera,tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento.Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir adiante novamente.

Para o mês de Outubro, por que não exercitar os travões quando as luzes estiverem amarelas e tirar um momento para pausar, e respirar na confiança e no ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz verde novamente sinalize a hora de seguir?

Que a Confiança aumente a sua capacidade de pensar amorosamente e agir com bondade. Esperamos que os anjos continuem a inspirar a sua vida.

Calorosamente,
Kathy Tyler
©1981-2014 Anjos® InnerLinks




CLAREZA para setembro 

Clareie suas percepções para libertá-las da confusão. Focalize a intenção e a expressão direta. Veja o mundo como é, sem suas projeções, julgamentos e conceitos.

Clareza é um processo e não um evento separado que, uma vez alcançada, tende a marcar progresso e não chegada.

O amor à verdade clareia os apegos que resultam em idéias falsas e conceitos errôneos, e torna possível que nos alinhemos com nossa presença essencial. À medida que aprendemos a nos sintonizar com nossa verdadeira natureza, ela informa nossa consciência das atitudes, direções e ações corretas – livre de conceitos e julgamentos.

Então, o que fazer para encorajar o emergir da clareza? Dediquemo-nos a uma busca dinâmica dentro de nós mesmos. Perguntando, “Quem sou eu? O que é este condicionamento, que lente é esta, que eu estou olhando através? Por que estou agindo desta forma? Qual a finalidade de tudo isso?” Convidamos nosso ser interno a expor sua riqueza e seus mistérios e a revelar suas possibilidades.

O mundo, tal como o percebemos, é feito de nossos pensamentos, imagens, emoções e impressões. Estes são importantes somente como pontos de orientação e não como evidência conclusiva da realidade. É preciso estarmos dispostos a permitir que nossos sonhos, nossas auto-imagens atuais, nossas próprias identidades mudem totalmente em espécie e qualidade.

Clareie a confusão e os pré-conceitos que cobrem suas sensações internas mais profundas e mais caras e seja completamente você mesmo. Ou repita o passado eternamente.

Que o Anjo da Clareza anime seu ser interior com novas e estimulantes maneiras de ver-se a si mesmo e ao mundo durante o mês vindouro.

Calorosamente
Kathy

Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks 






COMPAIXÃO para agosto 


Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detem a “vontade para o bem”.


Estamos em constante conexão com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que  tocamos está imbuído de nossa assinatura. Quanto mais intencional somos, tanto mais tempo nossa assinatura se demora e maior é a influencia do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca nossos pensamentos e sentimentos; quanto mais fortes e repetitivos, mais tempo “vivem”.


Cultivar uma natureza compassiva tanto conosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Abriga-nos contra nossas mentes julgadoras e permite que nossos corações se abram. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.



O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das sutilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e cuidado. 



Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e nos separar do dilema de sermos humanos. Acredito que essa pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de autoestima. Quando estamos constantemente sendo traumatizados pela mídia, o que cria impressões energéticas que podem nos exaurir e levar para fora dos nossos corações.



Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos pontos de disparo que nos levam a agir. A questão é: nossa ação leva a um efeito domino de amor ou de separação? Se a separação é o resultado, não é apenas de algo ou alguém, é de nossos corações.



Para este mês, pratique a arte da compaixão através do toque, pensamento e sentimento com a intenção de deixar uma assinatura compassivo-energética que anima a vontade ao bem e ao amor pela humanidade, uns aos outros e a nós mesmos. Não há nenhuma diferença.



Espero que você seja envolvido pelas asas do Anjo da Compaixão abraçando-o com segurança em seu coração. E convide todos os que estão à sua volta. 



Bênçãos

Kathy

©1981-2014 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. 








SABEDORIA para Julho


A sabedoria nasce da experiência, de um coração profundo e da vontade de aprender. Acrescente sua maturidade e seu conhecimento interno para alimentar espiritualmente cada momento criativo.



sabedoria do inevitável é uma grande professora – começos, finais, a necessidade de comer e de dormir, as árvores perdendo suas folhas, e tudo o que nos faz amadurecer à medida que seguimos pela vida. Isto me faz lembrar o começo da oração da Serenidade: “Que Deus me dê a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra”.

Esta é a tarefa: saber a diferença. Mas como? Às vezes aquilo que podemos mudar está claramente definido enquanto que outras vezes está encoberto pela emoção. Cultivar um contexto interno para a nossa caminhada significa examinar minuciosamente nossos apegos. A sabedoria vem com a experiência e a maturidade, vem de vivenciar nossos aprendizados e de deixar aquilo que é ser, e ser, e ser.

O acesso à nossa sabedoria vem quando estamos mentalmente presentes, fazendo tudo aquilo que podemos para prestar atenção, utilizando tudo aquilo que aprendemos, trazendo as melhores técnicas que conhecemos, a melhor postura que temos, nosso melhor entendimento e aplicando-os imediatamente. Isto invocará a profunda e luminosa sabedoria de seu coração, alimentando cada momento criativo.

Toda cultura antiga tem um grupo interno de guardiões da sabedoria, que preservam e mantêm as tradições. Estes ensinamentos ocultos estão dentro do fluxo de nossa mente, prontos para revelar e ressaltar nossa compreensão do impulso evolutivo e nos dão segurança, quando chega o tempo de expulsarmos de nossas percepções coletivas, aquilo que é ultrapassado.

Que a Sabedoria dos Antigos liberte suas memórias e ilumine seu caminho para casa.


Calorosamente,
Kathy" 


©2014 InnerLinks 
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks






para Junho


O absoluto saber do coração quando nada parece fazer sentido para a mente.



Otimismo é uma expressão de  em ação. A  é o sopro de Deus que inspira nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença.

É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvidas podem levar a nossos maiores momentos de transformação e "podem" nos abrir para a .

O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a  que ensina-nos a contemplar o invisível que está além das nossas mãos, não através do poder do conhecimento.

Nossa  conecta (liga) o passado ao futuro e nos dá um tipo de gravidade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, nossas famílias, amigos e todo nosso bem estar coletivo; ontem, hoje e amanhã e de todos os modos.

A preocupação é uma bandeira tremulando onde a  espera para entrar. Deixe de lado suas idéias preconcebidas e tenha confiança de que seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. 

As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A  é o princípio unificante que tece todas as nossas experiências num só tecido.

Que este mês lhe traga um aumento de  trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.
Calorosamente,

Kathy Tyler
www.innerlinks.com
www.taygeta.com.br
© 1981-2014 Innerlinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks







Graça para Maio

Equilíbrio e elegância em forma, atitude e ação. Desista dos conflitos e permita que o universo participe do processo de criação de sua vida.


Graça é um bálsamo salutar que tranqüiliza nosso sistema nervoso e relaxa nosso organismo neste mundo. Ela proporciona margens a nossas almas fazendo com que elas se mantenham em um profundo estado de coração tranqüilo.

Em um mundo estático e repleto de adversidades, a Graça é a aura do bem. Deixe que ela tome conta de suas atividades e que restaure o seu estado de tranqüilidade. 

Faça soar uma nota da Graça este mês. Suas palavras podem trazer o bálsamo de graça, tanto para si mesmo quanto para outra pessoa. As palavras são um instrumento para curar ou ferir, para unir ou separar. Faça com que suas palavras incentivem, aliviem e tranqüilizem o sistema nervoso da humanidade, com o uso desse bálsamo salutar de graça

A idéia da Graça aponta diretamente para o mistério do nosso ser. Ele não pode ser definido, planejado ou controlado. Podemos, porém, nos colocar em direção à graça, mantendo-nos em um espaço sagrado e cultivando condições sagradas.

O processo gradativo de transformação interior e de despertar muda a forma como vivenciamos a realidade e nos proporciona uma nova qualidade de informações. Ocorre uma reestruturação de consciência que nos permite melhorar nossa forma de perceber, de nos relacionar e de reagir com uma sensibilidade mais desenvolvida à presença divina dentro, por entre e além de tudo que existe.

Talvez a jornada de nossas almas seja simplesmente aprender a viver com a presença de Deus emanando através de nós, já que somos nós o recipiente pelo qual flui a Graça.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a vida de vocês. Que seus corações estejam felizes e sua presença cheia de Graça

Carinhosamente 
Kathy and Joy 

©2006 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

www.taygeta.com.br 






DIVERSÃO para abril 

Maximize todos os momentos de jovialidade. Experimente um envolvimento prazeroso em todas as suas atividades e desfrute o que estiver fazendo. Divirta-se!

Diversão está no centro de nossa criatividade e anima nossos seres nos momentos de maior despreocupação. Ajuda-nos a viver com o absurdo, o paradoxo e o mistério. Alimenta nossa alegria e admiração. Mantém-nos com os pés no chão em nossa busca pelo significado das coisas.
Há tantas coisas acontecendo no mundo e dentro de nós, que nossos níveis de stress se alinharam para cima a um novo “normal”, criando uma epidemia oculta de desordem de deficiência de imaginação. A diversão é um antídoto para o stress. Ambos podem absorver nossa atenção e causar uma torrente de emoções que afetam enormemente nosso quociente de felicidade.
diversão nos conecta ao mundo imaginário e enriquece nosso metabolismo da vida. É integral na geração de insights e de realizações sem esforço. A diversão literalmente nos dá um “respirador” – restaurando nossa vitalidade num nível interno.
Este mês, ache uma atividade divertida que cative totalmente sua atenção ao ponto em que o tempo pareça passar mais devagar ou até mesmo parar, e que a voz interna – aquela que faz comentários constantes quanto àquilo que você está fazendo, fez ou fará – se cale. Ria das piadas, das situações de si mesma com o coração.
Desejando que a brincadeira e a alegria se espalhem em todos os momentos de Abril. Transformando FDD em F.

Carinhosamente
Kathy
©1981-2014 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
www.taygeta.com.br




LIBERAÇÃO para março

Libere tudo aquilo que o mantém no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir o controle, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma autoimagem desatualizada.
No centro de todo comportamento não saudável há um conceito errôneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem nossa consciência e mantêm esses comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos em nossas interações diárias com pessoas e lugares.

Vivemos agora num tempo nunca dantes conhecido, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente e compromissos, resignações e perdas não podem mais ser suprimidos. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e liberar as percepções errôneas mal colocadas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

Nosso trabalho agora é nos libertarmos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva de nossa alma. Escolhendo continuamente nos mantermos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão de nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heróica.

Não se trata de um longo processo linear em direção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na interconectividade, alertas intuitivos e movimento corajoso. 

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós libere imediatamente aquilo que não serve mais e priorize suas energias, foco e ação no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos conectados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.

Que o Anjo da Liberação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Carinhosamente
Kathy Tyler
©1981-2014 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. 
Please link to our site to share with your visitors.




INTEGRIDADE para fevereiro



Sustente aquilo em que acredita. Aja em congruência com seus valores e siga seus compromissos até o fim. 

Muito daquilo que aprendemos sobre a vida veio de fora para dentro, a partir dos nossos pais, escolas e culturas. Eles informaram nossas crenças e deram significado a nossas ações que, frequentemente não estão alinhados com quem éramos por dentro. Isto nos programou para constantemente procurarmos fora de nós mesmos por aquilo que podemos estar deixando de ter, fazendo com que nos enganemos quanto ao nosso poder e façamos mau uso dele, condenando-nos a uma vida de conflito.

Ouvimos muito a respeito de mudanças em paradigmas, que não são mais que mudanças nas nossas visões do mundo. Criamos a realidade que acreditamos existir pelo modo como conectamos nossas crenças, nossos valores e percepções em conjunto. Nossos filtros não nos permitem ver aquilo que não acreditamos existir, o que basicamente inclui tudo que está fora da nossa “caixa”. Estamos usando vendas chamada condicionamento.

Precisamos adotar uma nova visão do mundo que seja holística (ho-lística); um mundo, um corpo que inclua toda a vida do planeta e o planeta em si. O que faço afeta o todo, o que você faz afeta o todo, não somente o outro ou a mim (eu-lístico) ou família, amigos, comunidade (alguns-lísticos).

Assim, mudar nossa visão do mundo é uma mudança de paradigma de eu-lístico e alguns-lísticos para ho-lístico. Pense em termos de nosso mundo como sendo circular – o que vai, volta – ao invés de uma linha reta em que o que vai nunca volta para mim. O aumento de pessoas que despertam para um senso de lembrança e significado que guia suas vidas, se acelera. Não mais podemos ignorar nossa própria verdade conforme ela emerge, nem agir a partir de velhos padrões e estratégias.

Cultivar uma interconexão e uma consciência das forças sutis que passam por entre nós, nos dá novas capacidades e permite que soluções, que ainda não foram reconhecidas, apareçam. Juntos, mantenhamos a Integridadecomo nosso Anjo de alinhamento para este mês de fevereiro, e construamos um mundo que reflita nossos mais elevados valores e mais profundos desejos internos.

Mergulhe profundamente no seu interior e deixe que sua luz brilhante irradie. Reclame sua verdade de dentro para fora e que seu coração, mente e ações sejam um com a integridade.

Calorosamente
Kathy Tyler



Anjo do Contentamento

CONTENTAMENTO para janeiro

Saboreie o que há na sua vida agora. O processo criativo nunca está terminado. Abra mão da luta e descanse na realização alegre e cheia de satisfação.

Esteja em paz com aquilo que é; dê a si próprio permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.
Acalmar o nosso interior, prepara-nos para o aparecimento do que é novo e dá-nos um recipiente para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo das nossas vidas determina a qualidade do contentamento que sentimos.

Abrir mão da luta muda imediatamente o nosso foco de atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente e tornarmo-nos vivos por um momento. Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além das nossas experiências e respostas condicionadas.

Existe algo a emergir na humanidade que possivelmente nunca ocorreu antes. Sem um caminho definido ou um mapa delineando como este passo em direção a uma consciência global irá acontecer, o contentamento permite que uma certeza serena se desenvolva. 

Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a sua vida. Que tenha muitos momentos a saborear neste mês.

Calorosamente,
Kathy Tyler
©1981 - 2014 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.


AGENDA 2013

Anjo da Sabedoria

SABEDORIA para dezembro


A sabedoria nasce da experiência, de um coração profundo e da vontade de aprender. Acrescente a sua maturidade e o seu conhecimento interno para alimentar espiritualmente cada momento criativo.

sabedoria daquilo que é inevitável é uma grande fonte de aprendizagem – os começos, os desfechos, a necessidade de comer e de dormir, os ciclos da natureza, e tudo o que nos faz amadurecer à medida que seguimos pela vida. Isto me faz lembrar o inicio da oração da Serenidade: “Que Deus me dê a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra”.

Esta é a tarefa: saber a diferença. Mas como? Às vezes aquilo que podemos mudar está claramente definido, outras vezes está encoberto pela emoção. Cultivar um contexto interno no caminho da vida significa examinar de perto os nossos apegos. A sabedoria vem com a experiência e a maturidade de vivenciar os nossos aprendizados e de deixar aquilo que é ser, e ser, e ser.

O acesso à nossa sabedoria vem quando estamos mentalmente presentes, fazendo tudo aquilo que podemos para prestar atenção, utilizando tudo aquilo que aprendemos, trazendo as melhores técnicas que conhecemos, a melhor postura que temos, o nosso melhor entendimento e aplicando-os imediatamente. Isto invocará a profunda e luminosa sabedoria do seu coração, alimentando cada momento criativo.

Toda a cultura antiga tem um grupo interno de guardiões da sabedoria, que preservam e mantêm as tradições. Estes ensinamentos ocultos estão dentro do fluxo da nossa mente, prontos para se revelar e elevar a nossa compreensão do impulso evolutivo e nos dar segurança, neste tempo de expulsarmos o que já está ultrapassado das nossas percepções coletivas.

Que a Sabedoria dos Antigos liberte as suas memórias e ilumine o seu caminho para casa.

Calorosamente,
Kathy Tyler
©1981 - 2014 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks


Anjo da Alegria

ALEGRIA para novembro

Aborde a vida com uma atitude leve e com uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve o seu espírito e preencha cada momento.

Há uma presença que existe no mais profundo e em cada um de nós – que nos liga a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. Somos seres holográficos logo podemos entrar no todo a partir de qualquer ponto. Aalegria é uma manifestação essencial dessa presença e está sempre disponível.

alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos stressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.

Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de pré concepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por ideias de “e se...”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A Alegria não é um resultado, é uma fonte e nos somos os feiticeiros.

Tranquilize-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.

Que o seu mês seja repleto de momentos de alegria.

Calorosamente,
Kathy Tyler
©1981 - 2014 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks






DESPERTAR para outubro


Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.




Quando se acorda e percebe o verdadeiro estado de coisas, não há interrupção da experiência. Não é que algo que não estava lá é agora evidente. É mais do que se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e conhecido por estar lá, mas esquecido.



Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e condições.



Abaixo da superfície há um EU profundo,vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.



Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é uma boa ideia primeiro aprender a lidar com a nossa própria energia e ser responsável pelos resultados concretos de nossos pensamentos e emoções. Porque, quando nós despertamos, eles podem automaticamente e imediatamente se traduzirem em ação.



Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia.

Ao ouvir profundamente e agindo sobre o que se sente como intuição, podemos explorar e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos que surgem a partir de um coração desperto.



Invocar a sua presença Divina, com a intenção de permitir que as memórias dormentes lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave ao seu despertar. Peça uma abertura energética para lembrar seu verdadeiro Eu com tanta certeza que nunca mais o esqueça.



Que as emanações do Anjo do Despertar preenchem o seu coração e o mês que está por vir. Que você lembre da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.



Calorosamente

Kathy Tyler


©1981-2013 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.







DISCERNIMENTO para setembro
Utilize sua visão aguçada para fazer distinções claras e escolhas sábias. Siga adiante com confiança em sua bússola interna.

Discernimento é o reconhecimento do impulso da alma em nossas vidas. Fortalece nossa habilidade intuitiva de agir com uma consciência do poder que está escondido no momento presente. O discernimento exige que façamos, a intervalos regulares, um inventário pessoal os nossos valores, crenças, ações passadas, esperanças presentes e sonhos futuros.
Vivemos nossas vidas com base naquilo em que acreditamos. Nossas ações são precedidas por nossas crenças. O reflexo da nossa consciência volta para nós. Aquilo que procuramos, encontraremos. Então, a questão é: "de onde vem nossas crenças?”. Eu diria que a resposta mais forte é "daquilo que os outros nos disseram”. Temos muito poucos pensamentos originais que encerram as nossas crenças. Como indivíduos, somos definidos por deduções que se formaram por gerações.
Mas, e se formos mais do que isso? E se formos seres poderosos a ponto de acordar de uma longa noite de sonhos? E se estivermos no ponto de inversão da iluminação, á beira da descoberta do profundo conhecimento de nossa origem e, com ela, a capacidade de trazer a paz global? Como seria sentir nossa conexão com o todo e escolher nossas ações com base nessa realidade? Quão diferente você seria hoje? Como esta constatação influenciaria suas ações?
Nossas oportunidades e nossos desafios coletivos são os de entregar a ilusão que nos mantêm em casulos de deduções e limitações e, como a lagarta, dissolvermos nossos seres imaginais e redefinirmos o mundo visualizando um futuro que recebe a borboleta de braços abertos.
Esperamos que o Anjo do Discernimento ilumine sua vida este mês. Que seu coração e sua mente discirnam e abracem a presença da sua alma.
Calorosamente
Kathy
©1981-2013 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. 
Please link to our site www.taygeta.com.br



CONFIANÇA para agosto


Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de você mesma, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Livre-se de seus preconceitos e de sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.

Não importa qual o caminho espiritual em que você se encontre, um senso de paz total se resume apenas numa questão: Você consegue abrir mão da necessidade de controlar sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?

confiança é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa nossa experiência, ela permite que nossa psique relaxe e que nossa alma fique em paz com nossa situação. Podemos descansar numa irrefutávelconfiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos, e de que a vida é administrável. Na verdade, frequentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.

Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos. Não suprimimos nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida se torna uma história de criação não uma pista de obstáculos.

Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com nosso condicionamento, querendo que nosso processo siga um caminho ou outro. Nós nos apegamos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem em nossos desejos.

Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de você quando sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera, tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento. 

Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir a diante novamente.

Para o mês de agosto, por que não exercitar os freios quando as luzes estiverem amarelas e tirar um momento para pausar, e respirar na confiançae no ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz verde novamente sinalize a hora de seguir?

E estou na Índia neste momento - a luz é vai/flui é o verde.

Poder confiar aumenta a sua capacidade para pensamentos de amor e ações gentis. Nos esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. 

Calorosamente
Kathy Tyler
©2008 InnerLinks 
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou  Fax: 11 – 5539-5252 ou  CEL 11 - 991.331.499
www.taygeta.com.br . www.jogodatransformacao.com.br .  www.jogoplanetario.com.br
Ainda temos vagas - INSCRIÇÕES ABERTAS para o JOGO PLANETÁRIO em set/2013 - PARTICIPE ...  






LIBERAÇÃO para julho

Libere tudo aquilo que o mantém no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir o controle, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma autoimagem desatualizada.

No centro de todo comportamento não saudável há um conceito errôneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem nossa consciência e mantêm esses comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos em nossas interações diárias com pessoas e lugares.

Vivemos agora num tempo nunca dantes conhecido, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente e compromissos, resignações e perdas não podem mais ser suprimidas. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e liberar as percepções errôneas mal colocadas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

Nosso trabalho agora é nos libertarmos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva de nossa alma. Escolhendo continuamente nos mantermos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão de nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heroica.


Não se trata de um longo processo linear em direção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na interconectividade, alertas intuitivos e movimento corajoso.

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós libere imediatamente aquilo que não serve mais e priorize suas energias, foco e ação no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos conectados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.


Que o Anjo da Liberação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Carinhosamente
Kathy

©1981-2012 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.

Abraços
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252 ou CEL 11 - 991.331.49 
www.taygeta.com.br . www.jogodatransformacao.com.br . www.jogoplanetario.com.br 


EQUILÍBRIO para junho


Segure um ponto de estabilidade e moderação. Encontre um ponto de equilíbrio e uma coexistência pacífica em meio à mudança.

O Anjo do Equilíbrio pode parecer seco e desinteressante como o foco deste mês. Mas, mais uma vez, pode ser a frequência homeopática necessária para nossas consciências individual e coletiva trazerem a liberação para as nossas vidas.

O clima no mundo está cada vez mais em turbilhão (como evidenciado pelos tornados no meio dos EUA) Existe pouco ou nenhum tempo/espaço entre eventos e parece haver mais e mais necessidade para duplicar ou triplicar nossas tarefas. Estar fora de equilíbrio se mostra no cansaço, na irritação, na complacência e distração. Isso diminui significativamente a nossa capacidade de se apresentar e registrar a continuidade dos ciclos mais longos da vida.

Quando um ponto de equilíbrio é alcançado, encontra-se a liberdade; um desprendimento de tempo e espaço e a absorção pelo momento presente. Um espaço luminoso se abre entre o que não é mais e o que ainda não chegou a ser. Você perde a necessidade de usar seus relacionamentos e ambientes como um campo de batalha entre os pares opostos.

O segredo é conservar nossa visão interior resoluta e firmar-nos com calma, segurança e conservar estabilidade para ciclos maiores e não ser pego em turbilhões menores.

Pare de tentar controlar a vida, os outros, os eventos, os animais de estimação e outras coisas que tomam sua atenção e focalize em harmonias graciosas, transições suaves e pontos de coexistência pacíficos.

Que o Anjo do Equilíbrio abra espaços luminosos em seu coração este mês.

Afetuosamente,
Kathy e Joy
©1981 - 2013 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

abraços e ótimo mês
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel.: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252 ou CEL 11 - 991.331.499
www.taygeta.com.br * www.jogodatransformacao.com.br * www.fcpconsultores.com.br





ACEITAÇÃO para Maio

Deixe que a névoa de autodesvalorização se dissipe. Caminhe adiante e aceite a vida como ela se apresenta para você. Pratique a arte da inclusão e da permissão.

A auto aceitação é um dom de adequação interna que aceita quem somos e quem não somos. Amplia nossa percepção para que possamos incluir os muitos paradoxos da vida.

aceitação reduz os níveis de conflito dentro de nós e à nossa volta e invoca a mudança. Ela nos liberta da luta contra a realidade e, novas possibilidades, que não existiam antes, se abrem para nós.

aceitação liberta nossa energia. É uma benção, uma graça, uma suave chuva que desfaz os julgamentos, medos e dúvidas, e que permite que nos entreguemos à verdade do momento sem preferências.

Ela anima o todo, dá as boas vindas à realidade maior, e convida a encarnarmos nossa natureza Humana e nossa natureza de Ser elevado – quando isto acontece, nos tornamos uma presença.

Procure experiências que tem rejeitado ou contra as quais você está lutando. Se a aceitação não parecer possível, pratique o relaxamento de sua resposta defensiva, que divide as percepções em áreas de certo/errado, bom/mau, culpa/inocência, e liberte a mente de suas fixações.

Deixe o Anjo da Aceitação envolve-lo com suas asas e abraçá-lo com firmeza. Que você se preencha de aceitação e que a ofereça livremente.

Calorosamente
Kathy
©2007 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks



Abraços
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252 ou CEL 11 - 991.331.499
www.taygeta.com.br . www.jogodatransformacao.com.br . www.fcpconsultores.com.br





INTEGRIDADE para abril

Sustente aquilo em que acredita. Aja em congruência com seus valores e siga seus compromissos até o fim.

Muito daquilo que aprendemos sobre a vida veio de fora para dentro, a partir dos nossos pais, escolas e culturas. Eles informaram nossas crenças e deram significado a nossas ações que, frequentemente não estão alinhados com quem éramos por dentro. Isto nos programou para constantemente procurarmos fora de nós mesmos por aquilo que podemos estar deixando de ter, fazendo com que nos enganemos quanto ao nosso poder e façamos mau uso dele.

Ouvimos muito a respeito de mudanças em paradigmas, que não são mais que mudanças nas nossas visões do mundo. Criamos a realidade que acreditamos existir pelo modo como conectamos nossas crenças, nossos valores e percepções em conjunto. Nossos filtros não nos permitem ver aquilo que não acreditamos existir, o que basicamente inclui tudo que está fora da nossa “caixa”.

Precisamos adotar uma nova visão do mundo que seja holística (ho-lística); um mundo, um corpo que inclua toda a vida do planeta e o planeta em si. O que faço afeta o todo, o que você faz afeta o todo, não somente um ou a mim (eu-lístico) ou alguns (alguns-lísticos): família, amigos, comunidade.

Assim, mudar nossa visão do mundo é uma mudança de paradigma de eu-lístico e alguns-lísticos para ho-lístico. Pense em termos de nosso mundo como sendo circular – o que vai, volta – ao invés de uma linha reta em que o que vai nunca volta para mim. O aumento de pessoas que despertam para um senso de lembrança e significado que guia suas vidas, se acelera. Não mais podemos ignorar nossa própria verdade conforme ela emerge, nem agir a partir de velhos padrões e estratégias.

Cultivar uma interconexão e uma consciência das forças sutis que passam por entre nós, nos dá novas capacidades e permite que soluções, que ainda não foram reconhecidas, apareçam. Juntos, mantenhamos a Integridadecomo nosso Anjo de alinhamento para este mês de abril, e construamos um mundo que reflita nossos mais elevados valores e mais profundos desejos internos.

Mergulhe profundamente no seu interior e deixe que sua luz brilhante irradie. Reclame sua verdade de dentro para fora e que seu coração, mente e ações sejam um com a integridade.

Calorosamente
Kathy Tyler








CONFIANÇA para Março



Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de você mesma, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Livre-se de seus pré-conceitos e de sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.


Não importa qual o caminho espiritual em que você se encontre, um senso de paz total se resume apenas numa questão: Você consegue abrir mão da necessidade de controlar sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?



confiança é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa nossa experiência, ela permite que nossa psique relaxe e que nossa alma fique em paz com nossa situação. Podemos descansar numa irrefutávelconfiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos, e de que a vida é administrável. Na verdade, frequentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.



Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos. Não suprimimos nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida se torna uma história de criação não uma pista de obstáculos



Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com nosso condicionamento, querendo que nosso processo siga um caminho ou outro. Nós nos apegamos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem em nossos desejos.



Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de você quando sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera, tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento. Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir a diante novamente.



Para o mês de março, por que não exercitar os freios quando as luzes estiverem amarelas e tirar um momento para pausar, e respirar na confiançae no ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz verde novamente sinalize a hora de seguir?



Pode confiar em aumentar a sua capacidade para pensamentos de amor e ações gentis. 



Calorosamente

Kathy


©2008 InnerLinks 

Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks 



Olga Cristina Amato Balian

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL 

Tel: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252 ou CEL 11 - 991.331.499

www.taygeta.com.br . www.jogodatransformacao.com.br . www.fcpconsultores.com.br 



APOIO para FEVEREIRO

Fique "conectado” e deixe os outros entrarem. Expanda seu canal de dar e receber. Estenda sua mão com alento e seja versátil e oportuno em sua desenvoltura.

O apoio freqüentemente é subjetivo e pode ser confuso. Como oferecer ajuda, onde colocar sua energia, qual é o máximo e como saber o que é o melhor para os outros e para você próprio?

O verdadeiro apoio tem dois aspectos distintos mesclados. O primeiro é o amor no sentido de gentileza. O segundo é verdadeiro no sentido da firmeza. Quando nós amamos sem a verdade, nós nos relacionamos com os outros da superfície de nós mesmos, freqüentemente para não criar "ondas”. Por outro lado, quando nós nos relacionamos somente a partir da verdade, a tendência é a criação de um sentimento de distância, manchada com julgamento ou limitação.


Entrelaçando gentileza e firmeza, trazemos o equilíbrio na nossa vida com os outros. Às vezes, o apoio está em amar alguém de uma maneira que dá a quem amamos o que eles sentem que precisam; empatia, ajuda, afeição ou afirmação. Às vezes o apoio precisa ser para quem eles são por dentro, em suas almas e toma a forma de confrontar comportamento inconsciente, estabelecer limites, dizer não ou pedir contas de palavras ou ações.


Não é sempre fácil distinguir entre essas duas linhas de apoio para viabilizar a cura. No final das contas, nossa capacidade de expressar gentileza e firmeza está unicamente em nosso compromisso como que nós sentimos que a vida seja, e o que nós valorizamos. Encontrar uma maneira de equilibrar essas duas tendências dentro de nós com a mesma gentileza e firmeza revela e traz um sentido mais profundo de autenticidade a nossas ações.


Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.

Que seu coração e mente possam ser preenchidos com o apoio firme e gentil.

Carinhosamente,

Kathy e Joy

©1981 - 2013 InnerLinksAs Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks. www.innerlinks.com (Jogo da Transformação no mundo)
www.jogodatransformacao.com.br (para mais informações sobre o Jogo da Transformação no Brasil)




DESPERTAR para JANEIRO


Deixe que o sol ilumine as suas partes adormecidas, paralisadas ou esquecidas.
Afaste o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo alvorecer.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida pelos nossos pais, professores, amigos e de como gostaríamos que os outros nos vissem. Temos trazido isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos consideramos ser – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente a sua presença está encoberta pelo ruído do "EU” menor com as suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e penetrar nesta miragem é o verdadeiro significado do despertar.

Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, precisamos aprender como conduzir a nossa energia e sermos responsáveis pelos nossos pensamentos e emoções. Ouvindo e agindo com base no que sentimos ser intuição, podemos corrigir e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos da nossa alma.

Para sermos bem sucedidos na criação do paradigma do novo mundo no meio do caos planetário actual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia a dia. Ao invés de reforçar o falso Eu, aprenda a estar com a mente acordada que internamente se esconde. Permita que as memórias adormecidas lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave para o seu despertar. Peça uma abertura energética para se lembrar do seu verdadeiro Eu - com tanta certeza que nunca mais o esqueça.

Invoque a sua presença divina, com a intenção de deixar que memorias adormecidas profundamente no seu interior se agitem e curem obstáculos chave para o seu despertar. Peça uma abertura energética para se recordar do seu Eu verdadeiro – com tanta certeza que nunca mais o vai esquecer.

Que a emanação do Anjo do Despertar esteja presente no mês que tem pela frente. Lembre-se da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente,
Kathy Tyler

©1981 - 2013 InnerLinksAs Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks. - www.innerlinks.com (Jogo da Transformação no mundo)
www.jogodatransformacao.com.br (para mais informações sobre o Jogo da Transformação no Brasil)

 

AGENDA 2012



para Dezembro

O absoluto saber do coração quando nada parece fazer sentido para a mente. Otimismo é uma expressão de fé em ação.

A fé é o sopro de Deus que inspira nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo - quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença. É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvidas pode levar a nossos maiores momentos de transformação e "pode" nos abrir para a fé.

O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a fé que ensina-nos a contemplar o invisível que está além das nossas mãos, não através do poder do conhecimento.

Nossa fé conecta (liga) o passado ao futuro e nos dá um tipo de gravidade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, nossas famílias, amigos e todo nosso bem estar coletivo; ontem, hoje e amanhã e de todos os modos.

A preocupação é uma bandeira tremulando onde a fé espera para entrar. Deixe de lado suas idéias preconcebidas e tenha confiança de que seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A fé é o princípio unificante que tece todas as nossas experiências num só tecido.

Que este mês lhe traga um aumento de fé trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.

Calorosamente,
Kathy
www.innerlinks.com
© 1981-2012 Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9133-1499
www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br
skype: taygetaeditora




Alegria para novembro



Aborde a vida com uma atitude leve e com uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento.

Há uma presença que existe no mais profundo de cada um de nós, nos conectando a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. A alegria é uma manifestação essencial desta presença que está sempre disponível. A alegria é a radiancia quem vem do coração e o resultado desta expansão de consciência é a Verdade.

A alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos estressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.

Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de preconcepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por idéias de “e se...”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A Alegria não é um resultado, é uma fonte e nos somos os feiticeiros.

Acomodo-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.

Desejamos que seu mês seja repleto de momentos de alegria.

Bênçãos

Kathy

©2012 InnerLinks - Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

http://www.taygeta.com.br/si/site/1200

Um otimo mes para Vc.
blessings, blessings, blessings.
Abs
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação

www.taygeta.com.br

Tel: 11 – 5572-9477

www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br

   
 
CLAREZA para Outubro


Clareia suas percepções para libertá-las da confusão. Focalize a intenção e a expressão direta.
Veja o mundo como é, sem suas projeções, julgamentos e conceitos.


Clareza é um processo e não um evento separado e, uma vez alcançada, tende a marcar progresso e não chegada. O amor à verdade clareia os apegos que resultam em idéias falsas e conceitos errôneos, e torna possível que nos alinhemos com nossa presença essencial. À medida que aprendemos a nos sintonizarmos com nossa verdadeira natureza, ela informa nossa consciência das atitudes, direções e ações corretas – livre de conceitos e julgamentos.

Então, o que fazer para encorajar o emergir da clareza? Dediquemo-nos a uma busca dinâmica dentro de nós mesmos, perguntando, “Quem sou eu? Por que estou agindo desta forma? Qual a finalidade de tudo isso?” Convidamos nosso ser interno a expor sua riqueza e seus mistérios e a revelar suas possibilidades.

O mundo, tal como o percebemos, é feito de nossos pensamentos, imagens, emoções e impressões. Estes são importantes somente como pontos de orientação e não como evidência conclusiva da realidade. É preciso estarmos dispostos a permitir que nossos sonhos, nossas auto-imagens atuais, nossas próprias identidades mudem totalmente em espécie e qualidade. Clareie a confusão e os pré-conceitos que cobrem suas sensações internas mais profundas e mais caras e seja completamente você mesmo.

Que o Anjo da Clareza anime seu ser interior com novas e estimulantes maneiras de ver-se a si mesma e ao mundo durante o mês vindouro.
Calorosamente
Kathy


©2008 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

www.taygeta.com.br

Abraços e um ótimo mês ...

Olga Cristina Amato Balian

Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES - INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

www.taygeta.com.br

Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9.9133-1499

www.jogodatransformacao.com.br

www.fcpconsultores.com.br

skype: taygetaeditora

 
 
 Compaixão para Setembro



Compreensão sincera da condição humana que engloba a dor pessoal e a de outrem, dissolve os julgamentos e abre o caminho para a aceitação. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.

A Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detem a “vontade para o bem”.

Estamos em constante conexão com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído de nossa assinatura. Quanto mais intencional somos, tanto mais tempo nossa assinatura se demora e maior é a influencia do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca nossos pensamentos e sentimentos; quanto mais forte e repetitivos, mais tempo “vivem”.

Cultivar uma natureza compassiva tanto conosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Abriga-nos contra nossas mentes julgadoras e permite que nossos corações se abram. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.

O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das sutilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e cuidado. Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e nos separar do dilema de sermos humanos. Acredito que essa pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de auto-estima.

Quando estamos constantemente sendo traumatizados pela mídia, o que cria impressões energéticas que podem nos exaurir e levar para fora dos nossos corações.

Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos pontos de disparo que nos levam a agir. A questão é: nossa ação leva a um efeito domino de amor ou de separação? Se a separação é o resultado, não é apenas de algo ou alguém, é de nossos corações.

Para este mês, pratique a arte da compaixão através do toque, pensamento e sentimento com a intenção de deixar uma assinatura compassivo energética que anima a vontade ao bem e ao amor pela humanidade, uns aos outros ea nós mesmos. Não há nenhuma diferença.

Que você seja envolvido pelas asas do Anjo da Compaixão e convide para esse mesmo abraço todos os que estão à sua volta.

Bênçãos

Kathy

©1981-2012 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.
www.innerlinks.com

Um ótimo mês ... abs
Olga Cristina Amato Balian

Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9133-1499

www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br

skype: taygetaeditora

 



Amor para Agosto


A essência do contentamento e a base da serenidade. Amor é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.

Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa, etc.?

O Amor é uma freqüência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa freqüência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.

O Amor não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos um luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.

Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais freqüentemente posta à prova.

Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com amor e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o amor cada mais e mais freqüentemente.

Calorosamente
Kathy.
www.taygeta.com.br
©1981-2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.

Boa semana
Abs
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 
www.taygeta.com.br
www.jogodatransformacao.com.br / www.fcpconsultores.com.br





Integridade para Julho


Sustente aquilo em que acredita. Aja em congruência com seus valores e siga seus compromissos até o fim.

Muito daquilo que aprendemos sobre a vida veio de fora para dentro, a partir dos nossos pais, escolas e culturas. Eles informaram nossas crenças e deram significado a nossas ações que, frequentemente não estão alinhados com quem éramos por dentro. Isto nos programou para constantemente procurarmos fora de nós mesmos por aquilo que podemos estar deixando de ter, fazendo com que nos enganemos quanto ao nosso poder e façamos mau uso dele.

Ouvimos muito a respeito de mudanças em paradigmas, que não são mais que mudanças nas nossas visões do mundo. Criamos a realidade que acreditamos existir pelo modo como conectamos nossas crenças, nossos valores e percepções em conjunto. Nossos filtros não nos permitem ver aquilo que não acreditamos existir, o que basicamente inclui tudo que está fora da nossa “caixa”.

Precisamos adotar uma nova visão do mundo que seja holística (ho-lística); um mundo, um corpo que inclua toda a vida do planeta e o planeta em si. O que faço afeta o todo, o que você faz afeta o todo, não somente um ou a mim (eu-lístico) ou alguns (alguns-lísticos): família, amigos, comunidade.

Assim, mudar nossa visão do mundo é uma mudança de paradigma de eu-lístico e alguns-lísticos para ho-lístico. Pense em termos de nosso mundo como sendo circular – o que vai, volta – ao invés de uma linha reta em que o que vai nunca volta para mim. O aumento de pessoas que despertam para um senso de lembrança e significado que guia suas vidas, se acelera. Não mais podemos ignorar nossa própria verdade conforme ela emerge, nem agir a partir de velhos padrões e estratégias.

Cultivar uma interconexão e uma consciência das forças sutis que passam por entre nós, nos dá novas capacidades e permite que soluções, que ainda não foram reconhecidas, apareçam. Juntos, mantenhamos a Integridade como nosso Anjo de alinhamento para este mês de julho, e construamos um mundo que reflita nossos mais elevados valores e mais profundos desejos internos.

Mergulhe profundamente no seu interior e deixe que sua luz brilhante irradie. Reclame sua verdade de dentro para fora e que seu coração, mente e ações sejam um com a integridade.

Calorosamente
Kathy

http://www.taygeta.com.br/
curta no facebook jogodatransformacao
©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks - http://www.innerlinks.com/

Agradeço a tradução realizada pela brasileira Monica Belda
Abraços
Olga Cristina Amato BalianCoach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
http://www.taygeta.com.br/ TAYGETA EDITORA & CONSULTORES




Graça para junho

Equilíbrio e elegância em forma, atitude e ação. Desista dos conflitos e permita que o universo participe do processo de criação de sua vida.

A Graça é um bálsamo salutar que tranquiliza nosso sistema nervoso e relaxa nosso organismo neste mundo. Ela proporciona margens a nossas almas fazendo com que elas se mantenham em um profundo estado de coração tranquilo. Em um mundo estático e de adversidades que nos rouba sentimentos de felicidade, a Graça é a aura do bem. Deixe que ela tome conta de suas atividades e que restaure o seu estado de tranquilidade.

Faça soar uma nota da Graça este mês. Suas palavras podem trazer o remédio de graça, tanto para si mesmo quanto para outra pessoa. As palavras são um instrumento para curar ou ferir, para unir ou separar. Faça com que suas palavras incentivem, aliviem e tranquilizem o sistema nervoso da humanidade, com o uso desse bálsamo salutar de graça.

A ideia da Graça aponta diretamente para o mistério do nosso ser. Ele não pode ser definido, planejado ou controlado. Podemos, porém, nos colocar em direção à graça, mantendo-nos em um espaço sagrado e cultivando condições sagradas.

O processo gradativo de transformação interior e de despertar muda a forma como vivenciamos a realidade e nos proporciona uma nova qualidade de informações. Ocorre uma reestruturação de consciência que nos permite melhorar nossa forma de perceber, de nos relacionar e de reagir com uma sensibilidade mais desenvolvida à presença divina dentro, por entre e além de tudo que existe.

Talvez a jornada de nossas almas seja simplesmente aprender a viver com a presença de Deus emanando através de nós, já que somos nós o recipiente pelo qual flui a Graça.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a vida de vocês.

Que seus corações estejam felizes e sua presença cheia de Graça.

Carinhosamente
Kathy and Joy
©2006 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
http://www.taygeta.com.br/

Abraços...
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9133-1499
www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br
skype: taygetaeditora



Contentamento para Maio

Saboreie o que está em sua vida.

O processo criativo nunca está terminado. Abra mão da luta e descanse na realização alegre e cheia de satisfação.

Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.

Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contem-tamento” que sentimos.

Abrir mão da luta, imediatamente muda nosso foco de atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente: por um momento, revivemos. Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além de nossas experiência e respostas condicionadas.

Há algo que emerge na humanidade, que possivelmente nunca antes ocorreu. Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global, a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.

Carinhosamente
Kathy
©1981-2012 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.

Abraços
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477

ttp://www.jogodatransformacao.com.br/
http://www.taygeta.com.br/




Liberação para Abril


Libere tudo aquilo que o mantém no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir o controle, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma auto-imagem desatualizada.


No centro de todo comportamento não saudável há um conceito errôneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem nossa consciência e mantêm esses comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos em nossas interações diárias com pessoas e lugares.

Vivemos agora num tempo nunca dantes conhecido, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente e compromissos, resignações e perdas não podem mais ser suprimidos. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e liberar as percepções errôneas mal colocadas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

Nosso trabalho agora é nos libertarmos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva de nossa alma. Escolhendo continuamente nos mantermos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão de nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heróica.

Não se trata de um longo processo linear em direção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na interconectividade, alertas intuitivos e movimento corajoso.

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós libere imediatamente aquilo que não serve mais e priorize suas energias, foco e ação no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos conectados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.

Que o Anjo da Liberação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Carinhosamente
Kathy
©1981-2012 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.
Kathy Tyler &Joy Drake
http://www.taygeta.com.br/

Abs
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 11 – 5572-9477



Confiança para Março


Aja a partir de um ponto de sabedoria dentro de você mesma, ao invés de agir por adaptação a uma experiência externa. Livre-se de seus pré-conceitos e de sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.

Não importa qual o caminho espiritual em que você se encontre, um senso de paz total se resume apenas numa questão: você consegue abrir mão da necessidade de controlar sua vida e confiar na existência de forças benevolentes que guiam tudo o que já aconteceu, acontece e acontecerá?

A confiança é o modo como a alma se sintoniza com a lei fundamental da realidade. Há um ritmo profundo que se move através de toda a vida e que não pode ser controlado por nossa vontade. Quando a confiança informa nossa experiência, ela permite que nossa psique relaxe e que nossa alma fique em paz com nossa situação. Podemos descansar numa irrefutável confiança de que o universo provê; de que temos e receberemos aquilo de que realmente necessitamos, e de que a vida é administrável. Na verdade, freqüentemente ultrapassa de longe aquilo que somos capazes de imaginar.

Quando temos muita confiança básica, somos corajosos e assumimos riscos. Não suprimimos nossas competências. Mergulhamos na vida de cabeça, fazendo aquilo que parece ser apropriado, com a confiança de que dará certo. A vida se torna uma história de criação não uma pista de obstáculos

Sem confiança básica, temos tendência a reagir àquilo que acontece com nosso condicionamento, querendo que nosso processo siga um caminho ou outro. Nós nos apegamos a suposições e resultados predeterminados. Tornamo-nos tensos e contraídos e fazemos o possível para manipular as circunstâncias para que se encaixem em nossos desejos.

Aqui vai uma sugestão para mudar a resposta interna automática a sinais externos. Quando um sinal de trânsito se torna amarelo e há uma distância segura para parar antes dele se tornar vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para conseguir passar? Se a resposta é sim, esta é uma metáfora para o que acontece dentro de você quando sua luz amarela da preocupação se acende – você acelera, tenta com mais afinco, move-se mais depressa, faz mais, todas essas reações sendo respostas de stress advindas do seu condicionamento. Confiança é a habilidade de parar e esperar que a luz verde sinalize a hora de seguir a diante novamente.

Para o mês de março, por que não exercitar os freios quando as luzes estiverem amarelas e tirar um momento para pausar, e respirar na confiança e no ritmo mais profundo da vida, enquanto espera que a luz verde novamente sinalize a hora de seguir?

Pode confiar em aumentar a sua capacidade para pensamentos de amor e ações gentis.

Calorosamente
Kathy
http://www.innerlinks.com/
©2008 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9133-1499
http://www.jogodatransformacao.com.br/ - www.fcpconsultores.com.br
skype: taygetaeditora






Apoio para Fevereiro

Fique “conectado” e deixe os outros entrarem. Expanda seu canal de dar e receber. Estenda sua mão com encorajamento e seja versátil e oportuno em sua desenvoltura.

O apoio freqüentemente é subjetivo e pode ser confuso. Como oferecer ajuda, onde colocar sua energia, qual é o máximo e como saber o que é o melhor para os outros e para você próprio?
O verdadeiro apoio tem dois aspectos distintos mesclados, o amor como expressão da gentileza e a verdade como expressão da firmeza. Quando nós amamos sem a verdade, nós nos relacionamos com os outros da superfície de nós mesmos, freqüentemente para não criar “ondas”. Por outro lado, quando nós nos relacionamos somente a partir da verdade, a tendência é a criação de um sentimento de distância, manchada com julgamento ou limitação.

Entrelaçando gentileza e firmeza, trazemos o equilíbrio na nossa vida com os outros. Às vezes, o apoio está em amar alguém de uma maneira que dá a quem amamos o que eles sentem que precisam; compreensão, ajuda, afeição ou afirmação. Às vezes o apoio precisa ser para quem eles são por dentro, em suas almas e toma a forma de confrontar comportamento inconsciente, estabelecer limites, dizer não ou pedir contas de palavras ou ações.
Não é sempre fácil distinguir entre essas duas linhas de apoio e viabilizar a cura. No final das contas, nossa capacidade de expressar gentileza e firmeza está unicamente em nosso compromisso como que nós sentimos que a vida seja, e o que nós valorizamos. Encontrar maneiras de equilibrar essas duas tendências dentro de nós com a mesma gentileza e firmeza revela e traz um sentido mais profundo de autenticidade a nossas ações. Enfim apoia nossa natureza interna com o que necessita precisa prosperar.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.
Que seu coração e mente possam ser preenchidos com o apoio firme e gentil.

Carinhosamente,
Kathy
©2008 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
http://www.innerlinks.com/

Abraços
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Cel: 11 – 9133-1499
http://www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br
skype: taygetaeditora


 


Abundância para janeiro



Cultive uma atitude de generosidade e aja como se houvesse abundância para você e para todos, em todo lugar. Dê generosa e liberalmente.

Um dos maiores medos da humanidade é o medo de perder. Pode ser um emprego, um companheiro, uma imagem, a juventude, um estilo de vida ou perder a vida com a morte do corpo. Mas o medo pode também ser saudável uma vez que chama nossa atenção para a gratidão e nos lembra de tomarmos atitudes para cuidar daquilo que nos foi dado.

Segurar demais àquilo que nos amedronta causa dor ao nosso coração e nos move para fora do fluxo universal, criando escassez.

A energia de querermos que as coisas sejam de uma certa maneira, que as circunstâncias mudem, ou que os sentimentos sejam diferentes, não é uma abordagem eficiente pois só podemos querer mudanças de acordo com aquilo que conhecemos.

A Abundância está baseada na abertura dinâmica e na admiração, que permeiam nossos desejos com a força otimizante do Ser.

O apego a uma identidade ou experiência em especial, dá continuação a caminhos familiares e não conseguimos experimentar a admiração ou a abundância. Na melhor das hipóteses conseguimos apenas sentir a mesmice. A admiração se apresenta quando estamos abertos para algo novo, fresco e místico, e quando podemos abrir mão completamente, naquele momento, de tudo o que conhecemos.

Essa é uma experiência alegre, próspera, e libertadora e nos direciona internamente para um senso de plenitude. Oferece uma visão maior, mais expandida da realidade e alivia as limitações que temos de nos oferecermos generosamente e daquilo que temos a dar a todos, em todo lugar.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você se encha de admiração e abundância e que dê livremente.

Calorosamente
Kathy
©1981-2010 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.

www.taygeta.com.br

Abs & Feliz 2012 ......
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES www.taygeta.com.br

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

Tel: 11 – 5572-9477 11 – 5572-9477

www.jogodatransformacao.com.br - www.fcpconsultores.com.br
skype: taygetaeditora




AGENDA 2011




CLAREZA para dezembro


Clareie suas percepções para libertá-las da confusão. Focalize a intenção e a expressão direta.
Veja o mundo como é, sem suas projeções, julgamentos e conceitos.

Clareza é um processo e não um evento separado e, uma vez alcançada, tende a marcar progresso e não chegada. O amor à verdade clareia os apegos que resultam em ideias falsas e conceitos errôneos, e torna possível que nos alinhemos com nossa presença essencial. À medida que aprendemos a nos sintonizarmos com nossa verdadeira natureza, ela informa nossa consciência das atitudes, direções e ações corretas – livre de conceitos e julgamentos.

Então, o que fazer para encorajar o afloramento da clareza? Dediquemo-nos a uma busca dinâmica dentro de nós mesmos, perguntando, “Quem sou eu? Por que estou agindo desta forma? Qual a finalidade de tudo isso?”. Convidamos nosso ser interno a expor sua riqueza e seus mistérios e a revelar suas possibilidades.

O mundo, tal como o percebemos, é feito de nossos pensamentos, imagens, emoções e impressões. Estes são importantes somente como pontos de orientação e não como evidência conclusiva da realidade. É preciso estarmos dispostos a permitir que nossos sonhos, nossas auto-imagens atuais, nossas próprias identidades mudem totalmente em espécie e qualidade.

Clareie a confusão e os pré-conceitos que cobrem suas sensações internas mais profundas e mais caras e seja completamente você mesmo.

Que o Anjo da Clareza anime seu ser interior com novas e estimulantes maneiras de ver-se a si mesma e ao mundo durante o mês vindouro.

Calorosamente.
Kathy
©2008 InnerLinks

Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

http://www.taygeta.com.br/

Abraços

Olga Cristina Amato BalianCoach – Consultora

Facebook para CURTIR acesse: jogodatransformacaobrasilwww.jogodatransformacao.com.br

skype: taygetaeditora





DESPERTAR para novembro

Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Lave o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Quando a pessoa acorda e percebe que a verdadeira situação é que não haja interrupção de experiência. Não é algo que não estava ali agora é manifesto. É mais do que se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e sabe-se que esta lá, mas é esquecido.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.

Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é um boa idéia primeiro aprender como manejar nossa energia e sermos responsáveis por nossos pensamentos e emoções. Porque, como nós despertamos, eles automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.

Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. Ao invés de reforçar o falso Eu, aprenda a estar com a mente acordada que se esconde internamente.

Invocar a sua presença divina, com a intenção de permitir que lembranças adormecidas no fundo para agitar e curar os principais obstáculos ao seu estado de vigília. Peça uma abertura energética para lembrar o seu verdadeiro EU - com tanta certeza que você nunca vai esquecer.

Que as emanações do Anjo do Despertar possa preencher o seu mês de antecedência. Que você se lembrar da sua origem e acolher o novo amanhecer.

Kathy Tyler & Joy Drake
©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks - http://www.innerlinks.com/

Um otimo mês
Abs
Olga Cristina Amato Balian
Coach - Facilitadora Credenciada do Jogo da Transformação
www.taygeta.com.br
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou 11 – 9133-1499 skype: taygetaeditora
www.jogodatransformacao.com.br




Contentamento para outubro


Saboreie o que está em sua vida neste momento. O processo criativo nunca está terminado. Pare de batalhar e descanse na satisfação e na alegria da plenitude.

Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.

Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contentamento” que sentimos.

Abrir mão da luta, imediatamente muda nosso foco de atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente: por um momento, revivemos. Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além de nossas experiência e respostas condicionadas.

Há algo que emerge na humanidade, que possivelmente nunca antes ocorreu. Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global, a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.

Kathy Tyler & Joy Drake

www.taygeta.com.br




Alegria para setembro

Enfoque a vida com uma atitude animada, o coração leve e uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento.


Há uma presença que existe no mais profundo e cada um de nós – que nos conecta a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. Somos seres holográficos logo podemos adentrar o todo a partir de qualquer ponto. A alegria é uma manifestação essencial dessa presença e está sempre disponível.

A alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos estressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.

Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de preconcepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por idéias de “e se...”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A alegria não é um resultado, é uma fonte e nos somos os feiticeiros.

Acomode-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.

Que seu mês seja repleto de momentos de alegria.
Kathy & Joy
©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks - www.innerlinks.com www.livrodosanjos.com.br

Um abraço & ótimo mes para vc.
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252
Sites: http://www.taygeta.com.br/





Amor para agosto


A essência do contentamento e a base da serenidade. Amor é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.

Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa, etc.?

O Amor é uma freqüência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa freqüência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.

O Amor não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos um luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.

Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais freqüentemente posta à prova.

Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com amor e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o amor cada mais e mais freqüentemente.

Calorosamente
Kathy.
http://www.innerlinks.com/
©1981-2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. Please link to our site to share with your visitors.

Um ótimo mês

Olga Cristina Amato Balian

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

Tel: 11 – 5572-9477 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252

Sites: http://www.taygeta.com.br/




SÍNTESE para julho

Síntese: Aja de acordo com uma atitude em que todos ganhem. Use sua criatividade e sensibilidade para unir todas as partes diversas em um todo coeso.

Nós interagimos com o mundo de várias maneiras; como companheiro, membro da família, criança, pai, amigo dos animais, vizinho, cliente e membro da comunidade, tanto cultural quanto nacionalmente, isto para citar alguns papéis. Quem é aquele que está por trás das várias faces - quem é a real face interna?

O mundo no qual vivemos nem sempre parece apoiar a experiência de vida essencial e isto cria pressões. Para proteger nossa expressão intrínseca, construímos defesas. A tensão é sentida como um sofrimento que fecha nossos corações, contrai nosso espírito e limita nossa criatividade.

Um estado de síntese é uma presença total. Não há vãos; nenhum espaço que seja preenchido por conceitos errôneos sobre quem nós mesmos (ou os outros) pensamos ser. É a partir dessa presença que conseguimos alcançar nossas várias expressões. Combinar todas as partes diferentes é um retorno ao todo unificado que existia antes da percepção da separação.

Então, qual será a prática neste mês? Vamos chamá-la 'ápice' – vá para o ponto médio mais alto e sustente os aparentes paradoxos da vida e da dualidade. Que curiosamente, não é um ponto de não dualidade, é o ponto de síntese. Abra-se para deixar a verdade que você segura ser substituída por uma maior Verdade. Síntese permite uma maior consciência do todo para se misturar e se fundir.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que sua face interna sempre brilhe ao passar por todas as experiências

Kathy Tyler & Joy Drake
Em português: http://www.taygeta.com.br/si/site/1200
©2011 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

Abraços e ótimo Mês...

Olga Cristina Amato Balian

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel.: 11 - 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252
Site: www.taygeta.com.br



para junho

Fé: O saber inabalável que vem do coração quando nada parece fazer sentido para a mente. Otimismo é uma expressão de fé em ação.

A Fé é o sopro de Deus que inspira nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo - quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença. É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvidas podem nos levar a maiores momentos de transformação e "podem" nos abrir para a Fé.

O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a Fé que ensina-nos a contemplar o invisível que está além das nossas mãos, não através do poder do conhecimento.

Nossa Fé conecta (liga) o passado ao futuro e nos dá um tipo de gravidade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, nossas famílias, amigos e todo nosso bem estar coletivo; ontem, hoje e amanhã e de todos os modos.

A preocupação é uma bandeira tremulando onde a Fé espera para entrar. Deixe de lado suas ideias pré-concebidas e tenha confiança de que seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A fé é o princípio unificante que tece todas as nossas experiências num só tecido.

Que este mês lhe traga um aumento de Fé trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.

Kathy Tyler & Joy Drake

©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
www.innerlinks.com
http://www.taygetaeditora.com.br/






 Discernimento para maio


Discernimento: Utilize sua visão aguçada para fazer distinções claras e escolhas sábias. Siga adiante com confiança em sua bússola interior.

Discernimento é o reconhecimento do impulso da alma em nossas vidas. Fortalece nossa habilidade intuitiva de agir com uma consciência do poder que está escondido no momento presente. O discernimento exige que façamos, a intervalos regulares, um inventário pessoal dos nossos valores, crenças, ações passadas, esperanças presentes e sonhos futuros.

Vivemos nossas vidas com base naquilo em que acreditamos. Nossas ações são precedidas por nossas crenças. O reflexo da nossa consciência volta para nós. Aquilo que procuramos, encontraremos. Então, a questão é: “de onde vêm nossas crenças?”. Eu diria que a resposta mais forte é “daquilo que os outros nos disseram”. Temos muitos poucos pensamentos originais que encerram as nossas crenças. Como indivíduos, somos definidos por deduções que se formaram por gerações.

Mas, e se formos mais do que isso? E se formos seres poderosos a ponto de acordar de uma longa noite de sonhos? E se estivermos no ponto de inversão da iluminação, à beira da descoberta do profundo conhecimento de nossa origem e, com ela, a capacidade de trazer a paz global? Como seria sentir nossa conexão com o todo e escolher nossas ações com base nessa realidade? Quão diferente você seria hoje? Como esta constatação influenciaria suas ações?

Nossas oportunidades e nossos desafios coletivos são os de entregar a ilusão que nos mantêm em casulos de deduções e limitações e, como a lagarta, dissolvermos nossos seres imaginais e redefinirmos o mundo visualizando um futuro que recebe a borboleta de braços abertos.

Esperamos que o Anjo do Discernimento ilumine sua vida. Que seu coração e sua mente discirnam e abracem a presença da sua alma.

Kathy Tyler & Joy Drake

©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks - www.innerlinks.com www.livrodosanjos.com.br

Wih love
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel: 11 – 5572-9477 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252
Sites: www.taygeta.com.br ou www.fcpconsultores.com.br






INTEGRIDADE para abril
 Integridade: Sustente aquilo em que acredita. Aja em congruência com seus valores e siga seus compromissos até o fim. 

Muito daquilo que aprendemos sobre a vida veio de fora para dentro, a partir dos nossos pais, escolas e culturas. Eles informaram nossas crenças e deram significado a nossas ações que, freqüentemente não estão alinhados com quem éramos por dentro. Isto nos programou para constantemente procurarmos fora de nós mesmos por aquilo que podemos estar deixando de ter, fazendo com que nos enganemos quanto ao nosso poder e façamos mau uso dele.

Ouvimos muito a respeito de mudanças em paradigmas, que não são mais que mudanças nas nossas visões do mundo. Criamos a realidade que acreditamos existir pelo modo como conectamos nossas crenças, nossos valores e percepções em conjunto. Nossos filtros não nos permitem ver aquilo que não acreditamos existir, o que basicamente inclui tudo que está fora da nossa “caixa”.

Precisamos adotar uma nova visão do mundo que seja holística (ho-lística); um mundo, um corpo que inclua toda a vida do planeta e o planeta em si. O que faço afeta o todo, o que você faz afeta o todo, não somente um ou a mim (eu-lístico) ou alguns (alguns-lísticos): família, amigos, comunidade.
Assim, mudar nossa visão do mundo é uma mudança de paradigma de eu-lístico e alguns-lísticos para ho-lístico. Pense em termos de nosso mundo como sendo circular – o que vai, volta – ao invés de uma linha reta em que o que vai nunca volta para mim. O aumento de pessoas que despertam para um senso de lembrança e significado que guia suas vidas, se acelera. Não mais podemos ignorar nossa própria verdade conforme ela emerge, nem agir a partir de velhos padrões e estratégias.

Cultivar uma interconexão e uma consciência das forças sutis que passam por entre nós, nos dá novas capacidades e permite que soluções, que ainda não foram reconhecidas, apareçam. Juntos, mantenhamos a Integridade como nosso Anjo de alinhamento para este mês de abril, e construamos um mundo que reflita nossos mais elevados valores e mais profundos desejos internos.

Mergulhe profundamente no seu interior e deixe que sua luz brilhante irradie. Reclame sua verdade de dentro para fora e que seu coração, mente e ações sejam um com a integridade.

Calorosamente

Kathy

http://www.taygeta.com.br/

©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks - www.innerlinks.com
Agradeço a tradução realizada pela brasileira Monica Belda

Otimo Mês a todos(as) ... amigo(as) dos Anjos

Olga Cristina Amato Balian

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

Tel: 11 – 5572-9477 11 ou Fax: 11 – 5539-5252

Sites: www.taygeta.com.br ou www.fcpconsultores.com.br





CONTENTAMENTO para março
Contentamento: Saboreie o que está em sua vida neste momento. O processo criativo nunca está terminado. Pare de batalhar e descanse na satisfação e na alegria da plenitude.

Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.

Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contentamento” que sentimos.

Abrir mão da luta, imediatamente muda nosso foco de atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente: por um momento, revivemos. Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além de nossas experiência e respostas condicionadas.

Há algo que emerge na humanidade, que possivelmente nunca antes ocorreu. Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global, a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.

Kathy Tyler & Joy Drake
©2011 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
 www.innerlinks.com http://www.livrodosanjos.com.br/


Abraços & ótimo mês
Olga Cristina Amato Balian

TAYGETA EDITORA & CONSULTORES

INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL

Tel.: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252

Sites: www.taygeta.com.br ou www.fcpconsultores.com.br
 

 



DESPERTAR para fevereiro.

Despertar: Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Lave o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Quando a pessoa acorda, percebe que a verdadeira situação é que não haja interrupção de experiência. Não é algo que não estava ali, agora é manifesto. É mais do que se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e sabe-se que esta lá, mas é esquecido.

Abaixo da superfície há um EU profundo,vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana e a penetração dessa miragem é o despertar.

Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é um boa ideia primeiro aprender como manejar nossa energia e sermos responsáveis por nossos pensamentos e emoções. Porque, como nós despertamos, eles automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.

Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. Ao invés de reforçar o falso Eu, aprenda a estar com a mente acordada que se esconde internamente.

Invocar a sua presença divina com a intenção de permitir que lembranças adormecidas no fundo possam agitar e curar os principais obstáculos ao seu estado de vigília. Peça uma abertura energética para lembrar o seu verdadeiro EU - com tanta certeza que você nunca vai esquecer.

Que as emanações do Anjo do Despertar possam preencher o seu mês de antecedência. Que você possa se lembrar da sua origem e acolher o novo amanhecer.

Kathy Tyler & Joy Drake
Um abraço e ótimo mês.
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIl
Tel: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252
Sites: www.taygeta.com.br ou www.fcpconsultores.com.br



COMPAIXÃO para janeiro.

Sincera compreensão da condição humana que inclui a dor própria e a dos outros, dissolve o julgamento e abre o caminho para a aceitação. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.

A Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detém a “vontade para o bem”.
Estamos em constante conexão com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído de nossa assinatura. Quanto mais intencionais somos, tanto mais tempo nossa assinatura se demora e maior é a influencia do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca nossos pensamentos e emoções; quanto mais fortes e repetitivos, mais tempo “vivem”.

Cultivar uma natureza compassiva tanto conosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Abriga-nos contra nossas mentes julgadoras e permite que nossos corações se abram. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.

O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das sutilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e cuidado. Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e nos separar do dilema de sermos humanos. Acredito que essa pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de autoestima. Estamos constantemente sendo traumatizados pela mídia, o que cria impressões energéticas que podem nos exaurir e levar para fora dos nossos corações.

Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos pontos de disparo que nos levam a agir. A questão é: nossa ação leva a um efeito dominó de amor ou de separação? Apenas por este mês, pratique a arte da compaixão através do toque, do pensamento e da emoção, com a intenção de deixar uma assinatura energética que anime a vontade do bem e do amor pela humanidade.

Que você seja envolvido pelas asas do Anjo da Compaixão e convide para esse mesmo abraço todos os que estão à sua volta.
Bênçãos
Kathy

©1999, 2011 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks www.innerlinks.com

Abs
Olga Cristina Amato Balian
TAYGETA EDITORA & CONSULTORES
INTERNATIONAL SUBSIDIARIES INNERLKINKS BRAZIL
Tel.: 11 – 5572-9477 ou Fax: 11 – 5539-5252
Sites: www.taygeta.com.br ou www.fcpconsultores.com.br