domingo, 9 de abril de 2017

em SINTONIA


Discernimento para Abril 

Utilize sua visão aguçada para fazer distinções claras e escolhas sábias. Siga adiante com confiança em sua bússola interna.

Discernimento é o reconhecimento do impulso da alma em nossas vidas. Fortalece nossa habilidade intuitiva de agir com uma consciência do poder que está escondido no momento presente. O discernimento exige que façamos, a intervalos regulares, um inventário pessoal os nossos valores, crenças, ações passadas, esperanças presentes e sonhos futuros.
Vivemos nossas vidas com base naquilo em que acreditamos. Nossas ações são precedidas por nossas crenças. O reflexo da nossa consciência volta para nós. Aquilo que procuramos, encontraremos. Então, a questão é: “de onde vem nossas crenças?”. Eu diria que a resposta mais forte é “daquilo que os outros nos disseram”. Temos muitos poucos pensamentos originais que encerram as nossas crenças. Como indivíduos, somos definidos por deduções que se formaram por gerações.
Mas, e se formos mais do que isso? E se formos seres poderosos a ponto de acordar de uma longa noite de sonhos? E se estivermos no ponto de inversão da iluminação, á beira da descoberta do profundo conhecimento de nossa origem e, com ela, a capacidade de trazer a paz global? Como seria sentir nossa conexão com o todo e escolher nossas ações com base nessa realidade? Quão diferente você seria hoje? Como esta constatação influenciaria suas ações?
Nossas oportunidades e nossos desafios coletivos são os de entregar a ilusão que nos mantêm em casulos de deduções e limitações e, como a lagarta, dissolvermos nossos seres imaginais e redefinirmos o mundo visualizando um futuro que recebe a borboleta de braços abertos.
Esperamos que o Anjo do Discernimento ilumine sua vida este mês. Que seu coração e sua mente discirnam e abracem a presença da sua alma.
Calorosamente
Kathy
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks. 
www.innerlinks.com
www.taygeta.com.br

Se você trabalhou com o Anjo do Despertar durante o mês de março, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do Discernimento à sua vida para o mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário