quinta-feira, 11 de agosto de 2016

em SINTONIA



INSPIRAÇÃO  para agosto

O absoluto saber do coração quando nada parece fazer sentido para a mente. Otimismo é uma expressão da fé em ação.

A é o sopro de Deus que inspira as nossas almas. Não podemos vê-lo, podemos apenas senti-lo – quando prestamos atenção. A dúvida é uma incerteza de que a nossa força espiritual estará disponível em tempos de dificuldades, dor e doença. É normal sentir dúvida espiritual. Na verdade, momentos de dúvida podem levar aos nossos maiores momentos de transformação e pode-nos abrir para a .

O futuro é desconhecido e, portanto, traz consigo um sentimento de incerteza. É a que nos ensina a contemplar o invisível que está para além das nossas mãos, e não através do poder do conhecimento. A nossa liga o passado ao futuro e dá-nos um tipo de seriedade espiritual. Ela reafirma que Deus está no futuro bem como no presente e no passado. Tudo aquilo que não pode ser conhecido está em Deus e inclui a nós, às nossas famílias, amigos e todo o bem-estar coletivo; ontem, hoje e amanhã de todas as maneiras.

A preocupação é uma bandeira onde a espera para entrar. Deixe de lado as suas ideias pré-concebidas e tenha confiança de que o seu coração irá ampará-lo. Não existem experiências acidentais ou estados interiores casuais. As dimensões espirituais da vida são reais, na verdade mais reais do que o que chamamos de vida nesta terra. A é o princípio unificador que tece todas as nossas experiências num só tecido.
Que este mês lhe traga um aumento de trazendo uma visão revigorada e uma perspectiva renovada.
Calorosamente,
Kathy
©1981 – 2016 InnerLinks As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário