quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

em SINTONIA


E se você quiser se reencontrar? E se quiser expandir quem é? E encontrar a quem amar?


ANJO DE JANEIRO: AMOR 


A essência do contentamento e a base da serenidade. AMOR é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.
Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa etc?
O
AMOR é uma freqüência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa freqüência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.
O AMOR não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos uma luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.
Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais freqüentemente posta à prova.
Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com AMOR e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o AMOR. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o AMOR cada mais e mais freqüentemente.
Calorosamente
Kathy Tyler

www.innerlinks.com.br
www.taygeta.com.br

©1981-2015 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.
Please link to our site to share with your visitors.

2 comentários:

  1. Oi querida,
    que delicia o anjo deste mês!!
    Muito amor pra vc,
    Sandra Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga, boa tarde!!
    Adoro de paixão essas mensagens!!!

    Entender na mente e principalmente no coração essa frase abaixo é demais!!!

    O AMOR não é algo que temos, mas sim algo que somos.

    Quero voltar a ser tão amorosa quanto sempre fui a maior parte do tempo.

    Beijo querido,
    Yolanda Dias.

    ResponderExcluir